quarta-feira, 1 de junho de 2011

Policial civil é morto e outro fica ferido em ‘saidinha de banco’ em BH


Segundo a polícia, eles foram abordados por dois suspeitos em uma moto.

Um homem foi detido por suspeita de participar do crime.

Do G1 MG
Um policial civil foi assassinado e outro baleado durante uma “saidinha de banco”, nesta terça-feira (31), no bairro das Indústrias, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, as vítimas teriam sido abordadas por dois suspeitos quando deixavam uma agência bancária.
Um dos policiais teria reagido ao assalto. Um deles morreu no local e o outro foi socorrido.
Os suspeitos fugiram em uma moto e, de acordo com a polícia, um homem foi detido para verificar se ele participou no crime. O outro suspeito é procurado pela polícia.
A polícia não confirmou se os suspeitos conseguiram roubar o dinheiro e qual era a quantidade.
Nota do Sindpol:
É com muita consternação, indignação e pesar que, mais uma vez, noticiamos o assassinato de um colega brutalmente assassinado por bandidos.
Na tarde de hoje, nas proximidades do Bairro das Indústrias às margens da BR-381, o Inspetor Vladmir Batista Rocha, com 28 anos de polícia, juntamente com o Investigador Whait foram abordados por dois marginais que anunciaram assalto e atiraram várias vezes contra os policiais quando esses desciam do carro. Os colegas lutaram bravamente trocando tiros com os bandidos, mas infelizmente o saldo foi negativo para o companheiro Inspetor Vladmir, pai de família, esposo dedicado e filiado ilustre do SINDPOL/MG. Já o companheiro Investigado Whait encontra-se internado no Hospital Santa Rita em estado grave com um tiro no abdômen.
O SINDPOL/MG na pessoa do seu Presidente, Denílson Martins, e dos Diretores Cláudio Pereira e Wander Coelho estiveram no local depois de acompanhar todos os passos dessa trágica e fatídica ocorrência. Como nosso filiado, o serviço social do Sindicato já está disponibilizando todo apoio à família do nobre companheiro e cobra das autoridades envolvidas na pasta maior atenção e apoio a essa penosa, espinhosa e muito digna profissão.
O Presidente do SINDPOL/MG também destaca a importante participação da PMMG através dos policiais do 41º Batalhão que fizeram um cerco e efetuaram a prisão de um dos acusados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.