quinta-feira, 31 de maio de 2012

Filme realizado em Bom Despacho entrará em cartaz.






Vai ser estréia em nossa cidade um novo filme dirigido pelo cineasta catalão Jordi Lores.
A Chácara do Corvo 2 é uma longa metragem filmada na íntegra em Bom Despacho e que nasceu como continuação ao filme anterior, a chácara do corvo, que também foi realizado na cidade sorriso.

Sem perder a essência inicial da saga, A Chácara do Corvo 2 é um filme diferente, que deixa mais de um lado o terror puro para levar ao espectador pelos caminhos de um autêntico "thriller", numa investigação policial, tentando descobrir o que aconteceu com os jovens desaparecidos nos caminhos do interior de Minas Gerais.

O ator José Altino, que foi muito reconhecido pelo seu papel na Chácara do Corvo 1, encarna novamente o Roberto, um psicopata perturbado e submetido à mãe dele, que não duvida em levar adiante às piores ações. Altino interpreta magistralmente o personagem e está se destacando como um ator natural de prometedor futuro.

O filme é interpretado também, nos papéis principais, por Clécio de Paula, Dênis Pereira, Felipe Tavares, Gilberto Cançado e Nathalia Chagas. E destacam as interpretações do  Maurício Simbera, Rejane Gontijo e Maria Edsonina Israel, que também repete elenco nesta produção.

A Chácara do Corvo 2 é um filme de 75 minutos, de excelente qualidade, que oferece entretenimento, ação e suspense em partes iguais. Um filme onde a verdadeira protagonista é a cidade de Bom Despacho e que lança em seus títulos de crédito uma reivindicação da produção: o apóio a uma iniciativa cultural e popular que leve Bom Despacho a ter num futuro um local especializado em cinema, teatro e artes.

Por esse motivo, o diretor, Jordi Lores criou a marca "Bom Despacho Cinema". Marca visual e virtual, a modo de bandeira desta petição pública.

A Chácara do Corvo 2 vai ser vista no festival de inverno da cidade e a dia de hoje no está definido se vai ter uma estréia prévia a essa data. O filme encontra-se na fase final de pós-produção e de aqui a pouco vamos poder curtir dele.

Vamos ficar bem atentos à divulgação.



Um comentário:

  1. Filme muito bom. Alguém sabe onde podemos assistir ele de novo?.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.