sábado, 19 de maio de 2012

Denuncia: faixa de pedestre não dura nem uma semana em Pompéu.


Veja as imagens clicando no vídeo.

O blog recebeu de dezenas de cidadãos a denuncia de que as faixas de pedestres pintadas na Rua Padre João Porto, região central de Pompéu, seria de péssima qualidade, o blog foi ao local e constou que a firma usou possivelmente uma tinta inapropriada, a maioria das faixas já se apagou parcialmente, os carros que deveriam dar preferência aos pedestres agem como se as faixas nem existissem o que coloca ainda mais em risco aos pedestres de atropelamento, o que deveria proporcionar segurança acaba por gerar risco a comunidade de Pompéu.
Bueiros tapados com asfalto. 



Não é a primeira denuncia que o blog faz contra essa empreiteira, a cerca de um mês o blog denunciou que asfalto tinha sido colocado sobre os bueiros nas Proximidades do Supermercado BH, como a rede pluvial não foi consertada o local passou a ser uma bomba relógio, e certamente, na próxima temporada das chuvas ira acontecer algo semelhante a uma erupção vulcânica só que em vez de larva a água da chuva que ira romper do subsolo.

O outro lado.

A Engenheira da Prefeitura ouvida pelo blog afirmou que a própria construtora que realizou a obra, a Empreser foi enganada pelo fornecedor da tinta, segundo a Engenheira Milene será feita uma nova pintura, ela afirmou também que esta parte da obra ainda não foi paga e que o pagamento só será liberado depois de corrigidas as falhas. Nenhum representante da construtora Empreser foi encontrado para comentar o caso.

Enquanto isso em Gramado no Rio Grande do Sul, pedestres e deficientes físicos são respeitados, veja o vídeo.

4 comentários:

  1. Gente...É tudo culpa da LICITAÇÃO...Como acontece na saúde, no transporte também é a mesma coisa.....Ah meu Deus, até quando?...

    ResponderExcluir
  2. E DESSA MANEIRA QUE ESTA SENDO GASTO O DINHEIRO DO SEU IPTU ELEITOR!!!ACREDITO QUE COM O VALOR QUE ESTA SENDO COBRADO O IPTU, DAVA PRA COMPRAR UMA TINTA DE MELHOR QUALIDADE.

    ResponderExcluir
  3. PARABENS PELA DENUNCIA,O POVO DE POMPÉU TEM QUE SABER COMO ESTA SENDO GASTO O DINHEIRO PUBLICO...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Experidião pelas denuncias,são de muita valia para comunidade,sendo que nossa cidade esta sendo administrada por um dos melhores prefeitos de minas e acessorado por um legislativo participativo.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.