domingo, 27 de maio de 2012

Presa menina de 13 anos seria traficante em Pompéu


Imagem ilustrativa, não corresponde ao fato

A Policia prendeu nesta sexta (25) na Escola Paulo Campos Guimarães em Pompéu, Centro Oeste de Minas uma garota de apenas 13 anos de idade que estaria vendendo drogas dentro do estabelecimento. 


Depois de uma busca na mochila da aluna  foi encontrado no meio dos cadernos escolares um papelote de cocaína. Um celular da marca Nokia também foi apreendido


Policiais Militares foram até da menor, e, para surpresa de todos  foi encontrada uma balança de precisão, dentro do guarda-roupas com resquícios de outra droga o crack. Balança é um objeto normalmente utilizado para pesar a droga para sua comercialização. 


A menor foi apreendida e os materiais levados para a Delegacia, a mãe da menina foi ate´a Delegacia e se disse surpresa com o fato. Depois de ser ouvida a menina foi liberada.

11 comentários:

  1. Infelismente a bandidagem tomou conta do país............
    Enquanto não tirarem estes políticos corruptos que têem a campanha política financiada por bandidos o país só vai piorando.
    Pois os piores bandidos são os chamados de colarinhos brancos são eles que podem mudar o código penal mas se eles mudarem o código penal os primeiros a serem presos serão eles

    ResponderExcluir
  2. Esses dias fui ao tal centro administrativo tao falado pela gestao do atual prefeito,achei que eu estava entrando no pátio do "Parque Industrial Joaquim Vereda"(MICAPEL), as paredes nao tem acabamentos e so tijolos pintados mesmo,igual as da oficina e almoxerifado da empresa do prefeito.
    Nobres vereadores voces ja conferiram as contas e quanto foi gasto naquele galpao?
    E ficam dizendo que o prefeito e bom?Gente o bom d prefeitura e que a mamadeira nao acaba?Experidiao o povo de Pompeu merece uma camara municipal mais atuante, que legisle em prol da comunidde e nao a favor de um prefeito como o nosso!!!

    ResponderExcluir
  3. o povo precisa de politicos competentes mesmo.vereador q tem fazenda e nao consegue administrar la!.esta arrendada.que conpetencia!e tanta gente sem terra!

    ResponderExcluir
  4. Querer ter uma vida não voltada obssecivamente para ganhar dinheiro, é uma qualidade , e não defeito .Isto demonstra que quem só pensa em dinheiro , tende a juntar dinheiro e a BUSCÁ-LO A QUALQUER CUSTO E EM QUALQUER LUGAR , INCLUSIVE OCUPANDO CARGOS DE SECRETARIOS EM PREFEITURAS DO INTERIOR. Agora valorizar outras coisas na vida, que não dinheiro a meu ver é uma grande qualidade.Será que o Experidiao está ajudando "um amigo de infancia" , será? Porque voce não pergunta ao arrendatário ? o que se passa por lá.Já lhe ocorreu que o Experidiao realmente se importa com os problemas dos outros ? Já lhe ocorreu que a vida dele se traduz nesta pratica , e não só na atuação como vereador ?

    Bem acho que voce nunca entenderá, porque são escolhas que fazemos na vida .Ele escolheu juntar amigos .E voce escolheu juntar pratinhas$$$$.Boa sorte na sua empreitada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q as empresas do prefeito incomoda alguem.Mais ainda a simpatia e carisma q trata as pessoas.

      Excluir
  5. Conhecimento tecnico, gente competente para atuar e trabalhar na prefeitiura , é muito mais facil de se adquirir(existem muitos pompeanos que estão fora e que poderiam muito bem contribuir com melhorias e ideias .Já a sensibilidade com os problemas alheios . Ah ! meu amigo este só vem com berço.Não tem milagre que o faça brotar em ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente competente p cuidar das meninas de 13 anos.E DISSO Q POMPEU PRECIRA.

      Excluir
  6. Experidiao, porque voce nao postou meu comentário?

    ResponderExcluir
  7. O anonimo tá pensando em beleza ao invés do lucro e desenvolvimento para a região. Industria num precisa de ter quadro de artista famoso, nem acabamento não, precisa é de maquina e de gente que quer trabalhar. Se um dia for administrar uma empresa e ficar gastando dinheiro com isso, parabens, voce conseguiu montar um empreendimento que não gerará lucro, nem desenvolvimento para ninguem.

    ResponderExcluir
  8. Experidiao posta meu comentario, por favor.

    ResponderExcluir
  9. Caro anonimo 28 de maio de 2012 14:47, o parque industrial pode até não ter acabamento em alguns pontos, mas gera um desenvolvimento e renda enorme para o povo de Pompéu, Papagaios, Pitangui, Martinho Campos e tantas outras cidades. Olhe no ranking de exportadores de ardósia, Micapel é a primeira colocada do Brasil e é exemplo de empresa para todo o país.
    É melhor não ter acabamento do que não ganhar dinheiro, como muitos prospectores de tal mineral o sabem fazer com excelência, veja só o exemplo em a cidade vizinha à seu município (Papagaios) quantas empresas faliram.
    E a fazenda CRP, quando passo por Pompéu vejo a beleza de seu terreno, totalmente lucrativo, com praticamente toda fazenda plantada ou ocupada por "negócio" e totalmente independente da Micapel. Acho que na região é uma das poucas fazendas que realmente lucram o que poderiam lucrar. Mencionando outro exemplo temos a fazenda de Sr. Gonzaga e um brilhante exemplo é a fazenda de Sr. Joca (a mais lucrativa por ha), ela não deve ter 50 ha.
    O problema de Pompéu é que os que pegam para fazer são poucos.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.