terça-feira, 22 de maio de 2012

Pai pega Vereador assediando sua filha e sai no pescoção.


 Jorge Ferreira estaria fazendo convites à adolescente de 17 anos, que contou ao pai


Publicação: 21/05/2012 16:38 Atualização: 21/05/2012 17:25

A Câmara Municipal de Uberaba abriu sindicância nesta segunda-feira para investigar uma suspeita de assédio sexual envolvendo o vereador Jorge Ferreira (PMN). O pai de uma adolescente de 17 anos registrou o boletim de ocorrência, no último sábado, em que relatou que sua filha seria vítima de Ferreira. Um dos assédios do vereador teria sido há um ano e, no último sábado, ele teria voltado a procurar a adolescente. O vereador Jorge Ferreira nega todas as acusações e disse que o caso se trata de um mal entendido, que será devidamente esclarecido. Se a denúncia for verdadeira, o vereador poderá ser cassado.

No ano passado, Ferreira teria procurado a adolescente, na época com 15 anos, e entregado seu número de telefone a ela. A menina repassou a informação ao pai, que ligou e descobriu que o vereador da cidade era quem assediava a sua filha. Eles discutiram por telefone e o caso foi dado como resolvido.

Mas, no último fim de semana, a vítima contou ao pai que estava andando de bicicleta com um amigo em uma avenida da cidade, quando foi surpreendida pelo mesmo homem. Ele teria parado o carro ao seu lado e lhe convidado para entrar no veículo. Ela recusou e xingou o vereador, relatou a vítima à Polícia Militar. Em seguida ela correu para casa.

No mesmo dia, pai e filha foram a uma festa de comemoração do dia das mães, em uma escola na mesma avenida onde a menina tinha sido surpreendida. O carro do vereador estava na porta e o pai instruiu a adolescente para que se sentasse ao lado do homem suspeito de assediá-la. Ele ficou observando o casal de longe e viu o momento em que Ferreira entregou o número do seu telefone à adolescente.

De acordo com a Polícia Militar, seguindo as instruções do pai, ela saiu da escola e ligou para o vereador marcando de encontrá-lo na área externa. O convite foi aceito e o pai da vítima chegou ao local surpreendendo o casal. O suspeito e o pai brigaram até que Ferreira correu para dentro da escola fechando a porta. Ele fugiu do local e não foi localizado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.