Divulgação/Polícia Civil
Assalto à cooperativa de crédito de Pompéu
Trio roubou cerca de R$ 30 mil de cooperativa de crédito de Pompéu

Imagens do circuito interno de videomonitoramento de uma cooperativa de crédito em Pompéu, na região Central do Estado, foram divulgadas pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (12). O assalto ocorreu na manhã de terça (10), quando cerca de R$ 30 mil foram roubados. A cooperativa fica no centro da cidade e, conforme os policiais, a ação contou com três homens armados. O trio chegou no estabelecimento em um carro, sendo que um dos homens estava mancando e pediu para que a porta giratória fosse destravada. Quando o pedido foi atendido pelo segurança, o homem rendeu o guarda - que não estava armado - e liberou o acesso aos comparsas.

Os cúmplices do homem usam máscaras e levaram o dinheiro dos caixas, em seguida, fugiram em um carro, que foi abandonado próximo a cidade de Sete Lagoas, na região Central do Estado.
O trio foi flagrado por câmeras internas da cooperativa (Reproduação / Polícia Civil)
Segundo o delegado de Pompéu, Lucélio Silva, buscas estão sendo feitas na região para localizar os autores. A Polícia Civil pede para que as pessoas que tiverem informações sobre os homens denunciem o trio pelo Disque-Denúncia 181.