sexta-feira, 26 de outubro de 2012

MENINA CAMILA DESAPARECIDA É ENCONTRADA MORTA E É RECONHECIDA POR FAMILIARES NA CIDADE DE BOM SUCESSO - SUL DE MINAS GERAIS



Corpo Camila foi encontrada morta com 11 facadas

A Polícia Civil confirmou que o corpo encontrado na manhã desta segunda-feira (22) em Bom Sucesso (MG) é da menina Camila Graziele Santos Vitoriano, de 5 anos, que desapareceu na terça-feira (16). A família da menina já reconheceu as roupas que ela usava no dia em que desapareceu. O corpo foi encontrado com perfurações, mas a polícia ainda não diz qual objeto teria provocado os ferimentos. Também há rumores de que a menina tenha sido abusada sexualmente e depois morta.

Conforme informações da polícia, um suspeito foi detido no final da manhã na cidade de Ijaci (MG) municipio vizinho de Bom Sucesso / Distrito Macaia. Ele seria então o namorado da mulher que já havia sido presa antes suspeita de envolvimento no crime.

O corpo da menina foi encontrado por policiais às margens de um rio, dentro de um saco de batatas. O local fica as próximidades da casa onde a menina morava. Até então, a polícia suspeitava que a menina havia sido sequestrada. As hipóteses mais prováveis eram de tráfico de crianças, transplante de órgãos, trabalho escravo ou adoção ilegal que pudesse cuminar tal crime.

Moradores da pequena cidade de pouco mais de 17 mil habitantes se mobilizaram espalhando cartazes com a foto da menina pelo comércio da cidade e nas redes sociais. Apesar da suspeita de que a menina tivesse sido sequestrada, a polícia concentrava as buscas pela zona rural do município.

Suspeita
Uma mulher de 25 anos chegou a ser presa na quinta-feira (18) suspeita de envolvimento no desaparecimento da criança. Segundo a polícia, testemunhas disseram que a mulher foi vista com a menina em uma estrada da zona rural. No sábado (20), a polícia revelou que no momento da prisão, a suspeita chegou a engolir um maço de dinheiro. Desde então, a polícia passou a tratar o caso como sequestro. A polícia investigava hipóteses como tráfico de crianças, adoção ilegal, trabalho escravo e exploração sexual.

A suspeita é usuária de drogas e já tem passagens pela polícia por tráfico e furtos. Ela está grávida e segundo testemunhas, havia doado outros cinco filhos que teve anteriormente. Durante a tarde de sábado (20), a polícia fez buscas na casa onde ela morava, mas nada foi encontrado.

Uma equipe da Delegacia Especializada em Desaparecimento de Pessoas, de Belo Horizonte (MG), chegou na manhã de sábado em Bom Sucesso. Eles foram até a cidade para ajudar nas investigações. Ainda conforme o delegado que cuida do caso, a polícia já havia avançado, mas por enquanto nada poderia ser revelado.

Vista em Nazareno

Havia a suspeita de que a menina teria sido vista na cidade de Nazareno (MG), segundo a delegada da Divisão de Pessoas Desaparecidas de Belo Horizonte, Cristina Coelli. O município fica entre Bom Sucesso e São João Del Rei (MG). “A última notícia que recebemos é de que a menina teria sido avistada em Nazareno e posteriormente a caminho de São João Del Rei”, informou a delegada nesta sexta-feira (19).

De acordo com a delegada Cristina, chegou a ser emitido um alerta para todos os aeroportos e portos internacionais do país para que a criança fosse identificada em qualquer tentativa de embarque. A polícia chegou a levantar a hipótese de que o crime estaria relacionado com o tráfico internacional de crianças.

O caso

Camila Graziele Santos Vitoriano foi vista pela última vez em frente a sua casa, no bairro Palmeiras, por volta de 12h30 de terça-feira (16). Assim que Camila chegou da escola, ela foi até a casa de um vizinho, que fica a poucos metros de onde ela mora com os pais, porque queria brincar com um colega. Algum tempo depois, a mãe foi chamar a filha para fazer o dever de escola, mas não encontrou a menina.
Vizinhos disseram que desde sexta-feira (12) haviam percebido a presença de um homem com comportamento suspeito no bairro.
 O perito responsável pelo caso Camila de Bom Sucesso contatou que a criança morreu com onze facadas, sendo duas no rosto, cinco no pescoço e quatro no peito.
A criança foi encontrada nua, em estado de decomposição, amarrada dentro de um saco de farelo, próximo ao prédio da Delegacia e da casa da menina.
A perícia ainda vai fazer a análise, mas há indícios de que ela tenha sido assassinada há cerca de dois dias. Ela desapareceu na terça-feira, dia 16, há seis dias.
O corpo da menina foi encontrado por um tio, juntamente com os moradores que organizaram uma busca pela cidade na manhã de hoje.
O corpo está sendo recolhido pela Funerária São Francisco. A equipe do Jornal de Lavras ainda está em Bom Sucesso, no local do crime, acompanhando o caso.
"Isso causou revolta em toda a região. A população não esperava esse desfecho. Nunca ocorreu um fato semelhante como este naquela tão sonhada e pequena cidade. O povo quer Justiça e quer que quem fez isso seja capturado e seja punido exemplarmente.", disse populares.

6 comentários:

  1. pena de morte pra vagabundo que fas isso, direitos humanos pra que existe so defeendem bandidos.

    ResponderExcluir
  2. e ainda não são a favor de pena de morte no brasil,convardia desse canalha que fez isso com essa criança indefesa.

    ResponderExcluir
  3. Pena de Morte para crimes hediondos (esse é um crime hediondo).

    ResponderExcluir
  4. Nao a tempo que cura uma dor assim, que deus conforta o coração dessa família, vamos pensa que ela esta bem , sempre a um propósito de vida a família leia o livro a cabana

    ResponderExcluir
  5. Vagabundo bandido... Merece apodrecer na cadeia e os condenados brincar de mulher com ele. Pena de morte

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.