terça-feira, 16 de outubro de 2012

Vereadora Romere faz agradecimento pela sua eleição.


Boa noite excelentíssimo presidente, boa noite aos presentes nesta casa e amigos parlamentares. Hoje eu não poderia deixar de dizer algumas simples palavras após esta enorme batalha que foram as eleições. Quero dizer OBRIGADA a Deus a minha família e a cada pompeano que confiou no meu trabalho e que me ajudou nesta reeleição.
Fazer uma campanha LIMPA, HONESTA e SEM DINHEIRO é muito, MAS MUITO difícil – vocês nem imaginam... Por isso considero a minha vitória uma VITÓRIA DA ÉTICA, da HONESTIDADE, DA MORAL DO POVO mais humilde - VITÓRIA DA DEMOCRACIA pompeana!! Sem querer tirar o mérito de nenhum dos novos eleitos que a partir do ano que vem, estarão sentados aqui, todos nós sabemos das dificuldades que é trabalhar uma reeleição, foram dias ininterruptos de muitas dificuldades e cansaço, mas também foram dias de alegrias...dias em que vi no rosto de muitas pessoas a consideração , o carinho e o respeito que muitas delas tem comigo. 

Como sempre, independente da minha reeleição, continuo trabalhando incansavelmente em prol da população, dos doentes e principalmente dos mais necessitados. Cada um dos meus 522 eleitores de coração e consideração, eleitores estes que não buscaram nada em troca – apenas acreditaram em mim – estes sabem da importância que tem na minha vida.
Quero também parabenizar todos os novos vereadores eleitos, que espero que conosco trabalhem em prol da comunidade. Aos meus amigos que não foram reeleitos quero dizer a vocês: José Romualdo, Baú, Luciano, Zé Maria, Experidião...aprendi muito com cada um...considero vocês grandes amigos...saibam que vocês não foram derrotados, apenas deixaram de vencer um pleito eleitoral. Vocês deixam aqui nas páginas do poder legislativo a contribuição para o bem de Pompéu. Até o dia 31 de dezembro completem o mandato dos senhores como sempre fizeram, de cabeça erguida. A partir de 2013 vocês não estarão vereadores mas acredito que estarão militando na vida pública e na política, buscando sempre uma cidade melhor.Podem continuar contando comigo aqui nesta casa e também fora dela. 
Obrigada a todos e boa noite!

2 comentários:

  1. Parabéns!!! Romere!!! Torci por você!!! Pompéu merece ter vc!!! Muito obrigada, por tudo que vc tem feito frente a saúde, e continue lutando por essa nobre causa, defendendo os mais necessitados e adoentados!!! Mais uma vez parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Chegou a vez das mulheres pompeanas mostrarem sua força na política!Parabéns Romere, Cláudia e Mirley!Com certeza farão um trabalho sério e mostrarão o quanto a mulher é competente.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.