sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Matança de policiais continua em São Paulo.


149 criminosos envolvidos nos ataques a PMs neste ano já foram identificados; 103 já estão presos e 18 foram mortos…( Em qual Estado? )

19/10/201213 comentários
19/10/2012- 15h56

Ordem é polícia na rua e criminoso na cadeia, diz Alckmin sobre ataques à PM

DE SÃO PAULO
O governador Geraldo Alckmin disse nesta sexta-feira (19) que não vai retroceder nenhum milímetro no combate ao crime organizado e classificou de “ação intimidatória” os ataques a PMs ocorridos nos últimos meses no Estado de São Paulo. De janeiro até agora, 85 policiais foram assassinados.
Alckmin afirmou que a determinação à corporação é “polícia nas ruas e criminoso na cadeia”. Segundo o governador, 149 criminosos envolvidos nos ataques a PMs neste ano já foram identificados. Destes, 103 já estão presos e 18 foram mortos em confronto com policiais.
O governador participou nesta manhã da formatura de 849 novos sargentos no Tatuapé, na zona leste da cidade.
MAIS DOIS CASOS
Ontem, um policial militar e um bombeiro reformado foram mortos a tiros no centro e na zona leste respectivamente.
Por volta das 22h30, um policial à paisana foi morto a tiros dentro de um bar na avenida Nove de Julho, na região do Anhangabaú, no centro. Segundo a PM, um homem entrou no bar e disparou vários tiros contra o policial e fugiu em um carro. Uma pessoa que estava no local ficou ferida.
Na zona leste, um bombeiro reformado foi assassinado no Conjunto Habitacional Padre José de Anchieta, por volta das 20h30. De acordo com a PM, os assassinos dispararam vários tiros e atropelaram o bombeiro. (OLÍVIA FLORÊNCIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.