segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Criança afirma ter sido violentada e obrigada a tomar banho com o namorado da avó em BH.

Caso foi descoberto por uma tia da criança, enquanto ela passava férias em Formiga, no Centro-Oeste de Minas

A Polícia Civil vai investigar se uma menina de 5 anos foi vítima de abuso sexual. O principal suspeito é o namorada da avó, que mora em Belo Horizonte, onde o suposto crime teria ocorrido. O caso foi descoberto nesse domingo (4) por uma tia da criança, enquanto ela passava férias em Formiga, no Centro-Oeste de Minas.

Segundo o sargento Caputo, da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar de Formiga, uma tia da menina procurou a corporação depois de perceber sangue e corrimento na calcinha da criança. Nesse domingo, a mulher levou a criança ao pronto-socorro da cidade. "Ela fez exames, mas o médico legista afirmou que o hímen não chegou a ser rompido", afirma o sargento.
Em depoimento à polícia, a mulher disse que a sobrinha mora com a mãe e a avó em Belo Horizonte, mas que estava em Formiga para passar as férias escolares. Quando ela percebeu que a criança apresentou corrimento e sangramento, conversou com a menina e ela contou que o namorado da avó passava as mãos em seu corpo. Uma prima dela, de 6 anos, também teria sido vítima de abuso por parte do mesmo homem, que as obrigava a tomar banho com ele.
O Conselho Tutelar de Formiga não foi notificado sobre o caso. A Polícia Civil também afirma desconhecer o fato. A corporação vai entrar em contato com a delegacia de Belo Horizonte para apurar o caso. O suposto agressor não foi localizado.

Fonte: O tempo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.