sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Polícia prende suspeito de estuprar e matar mulher em Carmo do Cajuru


Homem foi preso em Igarapé, Região Metropolitana da capital.
Polícia Civil disse que suspeito já foi condenado por matar um padre.

Anna Lúcia SilvaDo G1 Centro-Oeste de Minas
1 comentário
Homem matou e estuprou uma mulher de 50 anos (Foto: Anna Lúcia Silva/ G1)Crime foi em setembro do ano passado
(Foto: Anna Lúcia Silva/ G1)
A Polícia Civil das cidade de Divinópolis e Carmo do Cajuru prendeu na manhã desta quinta-feira (15) em Igarapé, Região Metropolitana da capital, um homem suspeito de estuprar e matar uma mulher de 50 anos em Carmo do Cajuru. O crime foi setembro do ano passado, e de acordo com o delegado de Operações Especiais e Vigilância Geral, Marcelo Nunes, a polícia já monitorava o suspeito há quase um ano.
"Em janeiro deste ano, quando saiu o mandado de prisão, ele fugiu. A polícia continuou com as investigações e hoje ele foi preso", contou.
Na manhã desta quinta-feira, a polícia montou uma operação para efetuar a prisão do criminoso, de 33 anos. Uma equipe de investigadores foi até Igarapé, onde o suspeito morava e trabalhava em um sítio, como caseiro. "Ele usava um nome falso. O dono do sítio o chamava de Tião, quando na verdade o nome dele é Pedro", comentou o investigador Flávio Linhares.
O inspetor da Polícia Civil, Roberto dos Santos, informou que o criminoso será levado para a delegacia de Carmo do Cajuru, onde darão continuidade às investigações. Ainda de acordo com o inspetor, em 2002 o suspeito foi condenado e cumpriu pena pela morte de um padre em Sarzedo, na Região Metropolitana. Ele integrava uma quadrilha que na ocasião roubou e matou um padre atropelado. "A ficha desse criminoso é extensa" afirmou.
  •  
Homem matou e estuprou uma mulher de 50 anos (Foto: Anna Lúcia Silva/ G1)Homem de 33 anos foi apresentado nesta quinta-feira (15) (Foto: Anna Lúcia Silva/ G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.