Homem foi preso em Igarapé, Região Metropolitana da capital.
Polícia Civil disse que suspeito já foi condenado por matar um padre.
1 comentário
A Polícia Civil das cidade de Divinópolis e Carmo do Cajuru prendeu na manhã desta quinta-feira (15) em Igarapé, Região Metropolitana da capital, um homem suspeito de estuprar e matar uma mulher de 50 anos em Carmo do Cajuru. O crime foi setembro do ano passado, e de acordo com o delegado de Operações Especiais e Vigilância Geral, Marcelo Nunes, a polícia já monitorava o suspeito há quase um ano.
"Em janeiro deste ano, quando saiu o mandado de prisão, ele fugiu. A polícia continuou com as investigações e hoje ele foi preso", contou.
Na manhã desta quinta-feira, a polícia montou uma operação para efetuar a prisão do criminoso, de 33 anos. Uma equipe de investigadores foi até Igarapé, onde o suspeito morava e trabalhava em um sítio, como caseiro. "Ele usava um nome falso. O dono do sítio o chamava de Tião, quando na verdade o nome dele é Pedro", comentou o investigador Flávio Linhares.
O inspetor da Polícia Civil, Roberto dos Santos, informou que o criminoso será levado para a delegacia de Carmo do Cajuru, onde darão continuidade às investigações. Ainda de acordo com o inspetor, em 2002 o suspeito foi condenado e cumpriu pena pela morte de um padre em Sarzedo, na Região Metropolitana. Ele integrava uma quadrilha que na ocasião roubou e matou um padre atropelado. "A ficha desse criminoso é extensa" afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.