sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Bandido diz "quero ver você me pegar", delegado usa carro de tv e prende




Enquanto saía de delegacia para fazer um lanche no meio da tarde, um delegado da Polícia Civil acabou fazendo sozinho uma prisão em flagrante. Como não esperava por isso, acabou amarrando o suspeito com o cadarço de seus sapatos. Samuel Neri, delegado da 3ª DP Sul, revela que está sempre atento e que “não tem intenção de dar tempo para bandido”.

16jan14-delegado-prende-2Agmar Santana, de 44 anos, foi detido com uma sacola cheia de mercadorias pirateadas e de acordo com o delegado, já foi preso em flagrante por ele em outra ocasião cometendo o mesmo delito. “Vou autuar ele em flagrante por violação de propriedade intelectual e a pena pode variar de um a quatro anos de prisão.

Segundo o delegado, ele voltava para a delegacia depois de fazer um lanche, quando avistou Santana e o reconheceu. Ao ir na direção do suspeito, Neri conta que ele o desafiou. “Ele correu e ainda olhou para trás e disso: 'vem me pegar'”, revela. Houve uma pequena perseguição e, alguns metros depois, Neri conseguiu efetuar a prisão.

Para alcançar o bandido, o delegado pegou carona com um veículo da imprensa, que passava pelo local. Quando eles passaram por Santana, ele nem desconfiou do veículo, já que estava todo plotado com a marca da emissora. O delegado orientou a equipe a passar pelo homem e depois desembarcou do carro.

Para imobilizar o suspeito, Neri retirou o cadarço de seu próprio sapato e atou as suas mãos. O delegado pediu reforços e, em seguida, o homem foi levado para a delegacia. Com ele foi encontrada uma sacola contendo Cds e DVDs falsificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.