sábado, 4 de janeiro de 2014

Quadrilha ateia fogo em casa e carro de homem que teria matado parceiro em Pitangui.

03/01/2014 11h21

SILVIO ANDRADE
Homens foram presos no Monsenhor José Lopes
Galeria de fotos
O Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Itabira prendeu dois suspeitos de incendiar uma casa e um carro em Pitangui, região metropolitana de Belo Horizonte. Os homens foram presos no bairro Monsenhor José Lopes, na manhã desta sexta-feira, 3 de janeiro. O crime aconteceu nessa segunda-feira 2.
 
De acordo com informações da PM, oito homens armados chegaram ao local em dois carros, bloquearam a avenida no bairro JK, em Pitangui, e atearam fogo na residência e no carro, que ficaram totalmente destruídos. O proprietário teria fugido do local antes da chegada dos bandidos.
 
Os militares de Pitangui acreditam que o crime tenha sido motivado por vingança, pois o dono do imóvel é suspeito de ter matado um homem na quarta-feira, 1º de janeiro, na mesma cidade.
 
A prisão em Itabira foi feita pelo Tático Móvel, composto pelo sargento Ronan, cabo A. Claudio e o soldado Henrique. Eles foram ao local e solicitaram o apoio de mais uma viatura do sargento Venâncio e do cabo Martins para fazer o cerco à residência, que fica na rua Dois, no bairro Monsenhor José Lopes.
 
Com autorização do dono, os militares abordaram os irmãos Jhonathan de Oliveira Santos, 26 anos, e Luiz Carlos Oliveira, 18. Com eles foram encontrados um revólver "357" prata, de uso exclusivo das Forças Armadas do Brasil, com seis munições intactas. Produtos como ácido usado no refino de drogas também foram encontrados. A residência já estava sendo monitorada pela Inteligência da PM como local de refino e vendas de drogas. Os irmãos foram presos e levados à Delegacia de Polícia Civil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.