Zé Rezende acabou com os sequestros em Minas |
Reprodução/PoçosJá
Irmã escutou momento em que a vítima foi abordada por criminosos
O Departamento de Operações Especais da Polícia Civil (Deoesp), com sede em Belo Horizonte, assumiu a investigação sobre o desaparecimento da funcionária pública Andréa Araújo de Almeida, de 34 anos. Ela sumiu em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais, no último dia 15.
Nesse sábado (18), uma bolsa que pertence que pertence à mulher foi localizada em uma estrada que liga a cidade ao distrito de Palmital, no município de Botelhos. Na quinta (16), o telefone celular dela já havia sido recuperado em local próximo ao da bolsa.
Não há informações do que tinha dentro da bolsa e se serviriam de pista na procura pela servidora. Familiares acreditam que ela tenha sido sequestrada, já que falava ao telefone celular com a irmã no momento em que dois homens a abordaram e mandaram entregar seu carro.
De acordo com a polícia, Andréa viveu um relacionamento conflituoso com um homem de 54 anos, que já teria a ameaçado de morte. A Polícia Militar registrou chegou a registrar um boletim de ocorrência, em 2013, e havia, inclusive, uma medida preventiva, expedida pela Justiça, que proibia o ex-companheiro de aproximar dela. O homem foi à delegacia e afirmou que não tem nenhuma ligação com o ocorrido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.