quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Homem furta combustivel em Bom Despacho e é preso em Betim depois de seis horas de perseguição policial


Suspeito saiu de Bom Despacho, onde foi abordado e tentou jogar os carros em cima dos policiais; ele abasteceu o veículo em dois postos e não pagou


PUBLICADO EM 14/01/14 - 13h52
Uma perseguição de quase 130 quilômetros terminou com a prisão de um homem em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta terça-feira (14) por direção perigosa. O carro que ele estava tinha marcas de tiro e sangue.
Segundo a Polícia Militar, Eugênio de Andrade, saiu de Bom Despacho por volta de 21h dessa segunda (13) no Corola que pertence ao pai dele. Antes de pegar a estrada, junto com outras quatro pessoas, ele havia passado em um posto de combustíveis e abastecido o veículo, no entanto, sem pagar.
Ainda em Bom Despacho, ele recebeu ordem de parada dos militares quando as quatro pessoas que estavam no carro com ele desembarcaram do veículo. Eles foram detidos e, mais tarde, liberados por não constar nada contra eles, segundo a polícia.
Eugênio continuou a fuga e ainda jogou o veículo para cima dos policiais, e conseguiu fugir em direção à Nova Serrana, onde novamente abasteceu o carro em um posto sem pagar.
Só em Betim, por volta de 3h, é que ele foi preso, após a polícia armar um cerco e bloqueio. No Corola foi encontrada uma marca de tiro que saiu de dentro do carro para fora e algumas manchas de sangue coagulado. O suspeito informou desconhecer os motivos das marcas e do tiro.
A polícia também encontrou alguns vestígios de maconha no banco. Em todas as versões que Eugênio deu aos militares, ele se contradisse. O homem foi preso por direção perigosa e o veículo, apreendido.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.