segunda-feira, 6 de abril de 2015

"Don Juan" Chines: apos acidente ele foi visitado pelas 17 namoradas que descobriram que não eram a unica.


Mulheres foram visitar 'namorado' no hospital e descobriram que Yuan mantinha relacionamento com todas elas.

Da BBC
Mantinha Chinês 'Don Juan' Relacionamento com 17 namoradas (Foto: NEWS.163.COM)Mantinha Chinês 'Don Juan' Relacionamento com 17 namoradas (Foto: NEWS.163.COM)
Um leve Acidente de caminhão foi o Suficiente parágrafo Acabar com 17 Relacionamentos ao Tempo MESMO. O Chinês identificado Como Yuan Pela Midia deu entrada em hum hospital local Na cidade de Changsha, na Província de Hunan, APOS Sofrer hum Pequeno Acidente, e horas DEPOIS, Viu SUAS 17 namoradas aparecerem Pará sabre Sobre Seu Estado de saúde.
FOI ASSIM Que Todas ELAS descobriram que 'dividiam' o Homem MESMO POR meses - ou ATÉ anos, em Alguns Casos. Os Médicos were contatar ós Parentes 'do Chinês acidentado, e como apareceram Todas SUAS' namoradas 'nenhum hospital Ao MESMO ritmo.
Tanto quanto garotas, PROPRIOS Quanto OS Funcionários do hospital, ficaram surpresos when descobriram A Verdade Ao chegarem em massa Ao parágrafo locais ver o MESMO Homem.
"Eu fiquei Muito preocupada QUANDO soube Que ELE estava nenhum hospital", Disse Xiao Li, that Saia com Yuan há hum ano e Meio, AO jornal local, Chen Bao. "Mas when começei a ver mais e Mais meninas lindas Chegando here to VE-lo, Eu Não conseguia Parar de Chorar".
Ela Conta Que CRIOU UM grupo para conversar com como Otras 16 Mulheres on-line e descobriu that algumas delas chegaram a Ajudá-lo financeiramente, emprestando Dinheiro a ELE POR nove ano.
Wang Fang, that also se relacionava com Yuan, Disse Que Tem hum filho com o galanteador Chinês. "Eu Não o amo Mais, mas amo muito meu filho. O Que vou Fazer Agora?". Outra namorada, Xiao Ting, afirmou that that achava Yuan era "o cara Certo" para Ela e Que havia começado um Planejar O Casamento dos Dois.
A História de Yuan Ficou famosa na China Pelas redes sociais, com milhares de Pessoas Fazendo Comentários Sobre a façanha fazer namorador Chinês. Mas NEM Todos criticaram O Homem das 17 namoradas - muitos se disseram admirados com o SUA Pará administrar Relacionamentos OS CAPACIDADE 'multitarefas', e os Outros comentaram that como Mulheres deveriam ter percebido algo Estranho na Relação com Chinês 'Don Juan'.  
Apesar da Confusão nsa Relacionamentos, Os Problemas de Yan Só estao começando. A Polícia Já local, começou Uma Investigação Sobre alegações de fraude envolvendo o Chinês.

Um comentário:

  1. Experidião, me perdoe, mas a leitura dessa matéria está sofrível! Favor editar o texto antes de postar.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.