segunda-feira, 27 de junho de 2016

PM sai para trabalhar e é executado por bandidos. Cadê os direitos humanos?

Soldado José Josenilson Alves dos Santos, lotado na UPP de Manguinhos, foi morto a caminho da UPP Manguinhos

BIANCA LOBIANCOLUARLINDO ERNESTO E MARLOS BITTENCOURT
Rio - O policial militar José Josenildo Alves dos Santos, lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) de Manguinhos, saiu cedo para trabalhar nesta segunda-feira, mas nunca chegou ao trabalho. Preocupada com a demora do marido, sua mulher ligou para a unidade e descobriu que o soldado não havia chegado ao posto.
Em seguida, ela descobriu que o corpo do marido foi encontrado no Instituto Médico Legal (IML) da Avenida Francisco Bicalho, no Centro.
Policial militar é executado na Avenida Brasil e carro tem dizeres de 'Morre PM'
Foto: Reprodução Internet
Segundo as primeiras informações, o PM foi assassinado na Avenida Brasil, na altura da Washington Luiz. Equipe da Polícia Militar foi até o local. Agentes da Divisão de Homicídios constatam que a vítima foi morta com um tiro na cabeça, dois nas costas, um no braço e um no abdômen. O carro do policial estava pichado com dizeres de "Morre PM" e "CV (Comando Vermelho). Ainda não há informações do sepultamento da vítima.
Na madrugada deste domingo, o tenente Denilson Theodoro de Souza, de 49 anos, foi morto ao reagir a uma tentativa de assalto na Pavuna, na Zona Norte. Ele trabalhava na segurança do prefeito Eduardo Paes. Seu enterro será realizado nesta segunda-feira no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap. 
Policial militar sai para trabalhar e é executado na Avenida Brasil
Foto: Reprodução Internet
CurtirMostrar mais reações
Comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.