Postagem em destaque

Só no Brasil: Para não serem presos Policiais tinham de se deixar golpear por louco com facão em Bom Despacho.

Vítima estava ameaçando matar mulher e sogro na zona rural da cidade. No local o homem tentou atingir os militares com a arma. Policiais ...

terça-feira, 14 de junho de 2016

Policia Civil de Divinópolis tem novo comando.


Leonardo Pio substitui Fernando Vilaça, que deixa cargo para se aposentar. 
Novo delegado regional segue em Corregedoria; decisão foi publicada.

Do G1 Centro-Oeste de Minas
Leonardo Pio (Foto: TV Integração/Reprodução)Leonardo Pio passa a acumular cargos na Polícia
Civil (Foto: TV Integração/Reprodução)
A Polícia Civil de Minas Gerais anunciou a nomeação do delegado Leonardo Pio para chefiar a 1ª Delegacia, em Divinópolis. Mesmo com a nomeação, Pio continua respondendo pelo Núcleo da Corregedoria da Polícia Civil. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado no sábado (11). Pio assume o lugar de Fernando Jorge Vilaça, que deixa a função que ocupa há quatro anos para se aposentar.
O novo delegado regional tem sete anos de carreira e já atuou em várias repartições da Polícia Civil em Divinópolis, como a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, Estelionato, Homicídios e atuou no trabalho dos processos administrativos. Antes de assumir o cargo ele respondia pela delegacia de Trânsito.
A 1° Delegacia da Polícia Civil atende a Divinópolis, Carmo do Cajuru, Itaúna, Itatiaiuçu e Cláudio. Os 270 servidores que atuam nas comarcas atendem a 430 mil habitantes.
"O cargo compete à gerência de toda parte investigativa dos cinco municípios. Meu compromisso é combater principalmente crimes que atormentam a população, como roubos e crimes contra a vida", disse Pio.
Na quarta-feira (15) o novo delegado fará uma apresentação durante reunião da Associação Comunitária para Assuntos de Segurança Pública (Acasp). O objetivo é informar à população sobre as diligências e obrigações de sua nova função.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.