quinta-feira, 11 de março de 2010

Cemitério já está sendo limpo.

Na foto o Vereador Experidião Porto junto a moradores da Rua Alair Castelo Branco encima da pinguela de acesso a suas casas.
Na outra a Servidora Leandra Cristina e o Vice Prefeito Luciano Lino


O Vereador Experidião Porto (PV) foi contactado pela Servidora Pública Leandra Cristina que informou ao Vereador que já começaram os trabalhos de limpeza do Cemitério da cidade de Pompéu. Os Vereadores Nilson (DEM) e Experidião Porto haviam visitado o local e pedido providências aos responsáveis pela conservação do local. Na época constataram também que o cemitério não possui Zelador que seria responsável por sua conservação. O Vereador Experidião ficou agradecido com a atenção que foi dada a seu pedido "seria muito bom para o município se os responsáveis atendessem as solicitações dos Vereadores como fez a Leandra, a função dos Vereadores é também de fiscalizar e levar ao conhecimento dos responsáveis tudo que encontrar fora da normalidade, desta forma estamos ajudando a melhorar nossa cidade. Pena que alguns encarem nossas críticas como afronta quando na verdade estamos tentando ajudar, pois este também é o nosso trabalho" afirmou Experidião. Que os demais sigam o exemplo da Leandra, uma profissional muito boa de serviço.

19 comentários:

  1. As reportagens até não são das piores....mas escrever limpeza com "s" é difícil de aguentar.

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos o comentário e ao revisar a materia encontramos outros erros alem do "limpesa", pedimos desculpas, devido a correria não fizemos a devida revisão . É muito importante para nós receber sua crítica amigo leitor.
    Um abraço.
    O Editor.

    ResponderExcluir
  3. ANTONIO JOAQUIM V.ALVARES15 de março de 2010 às 11:40

    È triste de ver !!!!!
    NA PORTARIA DA SANTA CASA DE POMPEU ESTA ESCRITO " ENFEMARIA " DE TODO TAMANHO!!!!! ALGUEM AI DA TENGANAÇÃO POMPEANA JÁ TOMOU PROVIDENCIA !!!! POMPEANO ESCREVE ERRADO MESMO !
    ENTRE ESCREVER ERRADO E ENGOLIR 600.000,00 , REAIS NA REFORMA DE UMA PORTARIA, POIS A SANTA CASA NÃO FOI TODA REFORMADA , SOMENTE A PARTE FRONTAL.E ESCREVER LIMPEZA COM "s" E CONTAR AOS QUANTRO CANTOS DO MUNDO QUE UMA CRIANÇA COM FEBRE NÃO FOI ANTENDIDA NESTA SANTA CASA FICO COM A SEGUNDA OPÇÃO.
    ESSE VEREADOR FAZ A PARTE DELE TA SEMPRE NA GUERRA SEJA CONTRA QUEM FOR.PRINCIPALMENTE CONTRA UM BANDO DE "BOIZINHOS" MAL INTENCIONADOS .

    ResponderExcluir
  4. Estela Menezes P.Valadadares15 de março de 2010 às 11:45

    "Para que o mal triunfe basta que os bons não façam nada"

    ainda bem que tem gente como voces que não conseguem cruzar os braços, e ficar em casa juntando o vil metal como os outros vereadores, daqui que parecem estar dormindo!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário que "POMPEANO ESCREVE ERRADO MESMO" foi de péssimo gosto. Pois se continuarmos a ter como agentes políticos estas pessoas que não sabem nem escrever, esta cidade não vai melhorar é nunca!!!
    Acho ótima a idéia do vereador Experidião ter um blog, para nos deixar a par dos acontecimentos, bons e ruins, da nossa administração.
    Mas é inaceitável que, num blog do vereador estudado e competente como tal, estejam escritas palavras erradas....imaginem só, como alguns dos outros vereadores consigam analisar algum projeto na câmara.
    Este Brasil é uma piada mesmo....se não sabem nem escrever, como analisarão a proposta de aumento de salário dos funcionários....que é em porcentagem....

    ResponderExcluir
  6. Depois de ler o comentário acima, me senti na obrigação de contar um fato curioso.Na ultima reunião da cãmara apareceu um projeto sobre como lidar com o problema da dengue.Pasmem! neste projeto havia um item que dava liberdade ao fiscais da denge de INVADIR AS CASAS !sem autorização dos proprietarios!!!!!
    Bom já que voce disse que o EXPERIDIAO NÃO É CAPACITADO EU PRECISO CONTAR ESSA :No meio do debate o EXPERIDIAO pediu a palavra e disse: ---Sr. presidente é visível que é inconstitucional , uma vez que esta escrito na COnstituição , que os agentes publicos ´so podem entrar na casa dos cidadão com MANDADO JUDICIAL, ou em flagrante delito!!!!!!

    O presidente ainda retrucou mas o MP é favorável!!!!
    e Experidiao disse : Sim , mas parecer do MP não é superior a CF!!!
    SOU ESTUDANTE DE DIREITO E SEI PERFEITAMENTE QUE O VEREADOR EXPERIDIAO ESTA CERTO ! mas me assustou o fato dele não ser Bel em direito e mesmo assim tinha plena segurança do que dizia.E o pior de tudo é que esse projeto foi enviado pelo executivo, e eu imagino que algum assessor juridico deve te-lo revisado. QUEM SERÁ ESSE ASSESSOR JURIDICO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Acho que o cidadão acima interpretou mal o meu comentário.
    Pelo contrário, eu disse que o Experidião é uns dos capacitados da Câmara Legislativa....agora não vou citar nome dos incapazes né...seria de muito mal gosto...
    E cá para nós...o que mais tem por aqui é advogado que não sabe escrever...é um absurdo!

    ResponderExcluir
  8. Eu não sei de quem é a competência, mas que os poderes Legislativo e Executivo deveriam se unir em prol da saúde pública e achar uma solução para os agentes sanitários poderem fazer o serviço de limpeza para controlar o mosquito da dengue....isso eu acho! Ao invés de ficarem discutindo umas coisas desnecessárias...

    Ah! Eu sou a favor do agente poder entrar em qualquer casa, pois onde os moradores não os deixam entrar é, geralmente, onde está o problema. E os culpados da dengue são os moradores. Nem a Câmara nem a Prefeitura criam mosquitos da dengue não....

    ResponderExcluir
  9. Santa ingenuidade!!!
    Que tal então a policia entrar a qualquer hora e sem mandado nas residencias??? basta o governandor ordenar uaui!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Bom, uma resposta a vc que critica as palavras com grafia incorreta. Só uma pergunta: O Sr. Prefeito por acaso sabia convrsar, na época de campanha? Pq nos comíssios que tive a oportunidade de ir, me lembro muito bem que eles não colocava plural nas palavras e nem conjugava vebos corretamente. Ahhh, teve até que fazer curso de oratória. Agora, na câmara o mais COMPETENTE, é na verdade EXPERIDIÃO PORTO. Esse merece o meu voto. Não tem rabo preso co nimguém, é leal, dz o que tem que ser dito, doa a quem doer, porque acima de tudo é um defensor dos direitos do povo de Pompéu. Com ele o uraco é mais embaixo. Talvez por essa e outras é um pouco criticado. Mas ele sim faz, trabalha, estuda, e corre atrás para o melhor da comunidade. Se na câmra tivesse pelo menos mais 1 com a mesma vontade que ele tem de trabalhar para a melhoria da cidade, ahhh, aí sim Pompéu ficaria irreconhecível. Mudaria sim, e para muito melhor. É isso aí Porto, continue com seu trabalho digno, com determinação e garra. Estamos ao seu lado, pq só com politicos como você podemos mudar nosso pais, e claro consequentemente nossa querida Pompéu.

    ResponderExcluir
  11. Bom, uma resposta a vc que critica as palavras com grafia incorreta. Só uma pergunta: O Sr. Prefeito por acaso sabia convrsar, na época de campanha? Pq nos comíssios que tive a oportunidade de ir, me lembro muito bem que ele não colocava plural nas palavras e nem conjugava verbos corretamente. Ahhh, teve até que fazer curso de oratória. Agora, na câmara o mais COMPETENTE, é na verdade EXPERIDIÃO PORTO. Esse merece o meu voto. Não tem rabo preso com ninguém, é leal, dz o que tem que ser dito, doa a quem doer, porque acima de tudo é um defensor dos direitos do povo de Pompéu. Com ele o buraco é mais embaixo. Talvez por essa e outras é um pouco criticado. Mas ele sim faz, trabalha, estuda, e corre atrás para o melhor da comunidade. Se na câmra tivesse pelo menos mais 1 com a mesma vontade que ele tem de trabalhar para a melhoria da cidade, ahhh, aí sim Pompéu ficaria irreconhecível. Mudaria sim, e para muito melhor. É isso aí Porto, continue com seu trabalho digno, com determinação e garra. Estamos ao seu lado, pq só com politicos como você podemos mudar nosso pais, e claro consequentemente nossa querida Pompéu.

    ResponderExcluir
  12. Ao primeiro anônimo, só quero dizer que a limpeZa foi escrita com S... porque a limpeza realizada pela Prefeitura nos cemitérios é com S mesmo, de SUJEIRA!!!!kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. A palavra limpeZa escrita com S foi proposital. Sabe por que???????????
    Porque a limpeSa que a Prefeitura realiza nos cemitérios é com S mesmo, de SUJEIRA...kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Duro é que na Câmara tem 02 assessores, um diz q pode e outro q não pode, que nem po´licial pode entrar sem mandado judicial. Quem elaborou esse projeto não conhece a Constituição da República de nosso País. É a treva!

    ResponderExcluir
  15. "Art. 5º, XI, CR/88 - a casa é asilo inviolável do indivíduo, ninguém nela podendo penetrar sem consentimento do morador, salvo em caso de flagrante delito ou desastre, ou para prestar socorro, ou durante o dia, por determinação judicial."

    Portanto, entendo eu, que NINGUÉM, nem o MP(hahahaha), pode entar em casa alguma. Até porque não se pode entrar numa residência com apenas uma "presunção" de que lá ocorre um delito.
    Onde ficaria assim, o Estado Democrático de Direito?

    O Sr. Prefeito está muito mal assessorado em termos jurídicos. Um assessor jurídico que se preze, tem no MÍNIMO, que conhecer a Constituição.

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... Que cassetada hein!!!! Não precisava tanto, mas concordo plenamente, pq já fui atendida pela procuradora do município e ela não sabendo esclarecer minha dúvida, teve que optar por chamar um(a) colega de trabalho que mesmo não tendo estudado Direito como é o caso da dela, souber sanar todas minhas dúvidas. É Sr. Prefeito, vc parece ter boas intenções, mas o que te atrapalha são seus assessores, infelizmente. Mas as vezes sua ficha pode cair a tempo, né!?!

    ResponderExcluir
  17. Só para responder o anônimo que perguntou se o Prefeito sabia conversar na época da campanha....
    Respondo que ele não sabia, e continua não sabendo!!! E não acho isso bonito não. Mas ele assume que tem tal deficiência. Não é igual a alguns aqui neste site, que ficam com raiva. Se estão com dúvida de alguma palavra....peguem o dicionário antes de escrever...só assim a gente aprende. Eu também não sou Phd não. Mas que é vergonhoso PROFESSORES escreverem errado....ah....isso é!

    ResponderExcluir
  18. Bom se voce tivesse que sustentar sua familia, com 516,00 (reais) por mes e ainda ter que comprar material didatico para a classe(de criaças com problemas familiares, alcolismo drogas, desemprego) escolar na qual o municipio colocou sob sua responsabilidade. Rezar todos os dias para que ninguem de sua familia fique doente pois no municipio não existe assistencia publica a saude( pois está quebrada).E ainda ser amaeaçada todos os dias por estar lutando pra melhorar a situação.E aí vem um idiota desses e aponta um erro de ortografia.Esse idiota com certeza não concluiu o 2º grau, anda de "caminhonetona" financiada diz que é fazendeiro (mas tem atividades escusas "debaixo de um quieto")nunca fez uma gentileza a alguem ,(nem uma xicara de açucar para o vizinho).Pensa e vive como se estivessemos na decada de cinquenta. AH! esta pessoa não tem a menor i´deia do significa "EDUCAÇÃO" para uma sociedade.MEUS PESAMES !!!

    ResponderExcluir
  19. É senhor prefeito, com certeza o senhor está a pé de assessor, pois um advogado não saber fazer nem uma ata, isso é d+ , não acha? Pois foi isso que aconteceu em uma recente reunião da qual eu fiquei sabendo entre prefeito e professoras, um advogado, assessor do prefeito não soube redigir nem uma ata corretamente. E DEPOIS AS PROFESSORAS É QUE SÃO BURRAS!E professores, adorei a manifestação na inauguração do correio, e vem mais inauguração por aí.O Brasil precisa mesmo saber das atrocidades que acontecem em Pompéu.E o SAMU prefeito? Conta pra população que ainda não sabe o que aconteceu e assina mais uma vez entre tantas, o atestado de incompetência! Ser prefeito não é para quem quer não e sim para quem pode e tem competência!

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.