domingo, 25 de julho de 2010

Palhaços são presos furtando residencias em Bom Despacho.


A cidade de Bom Despacho, conhecida pela sua tranquilidade por abrigar o 7º Batalhão de Policia Militar, tem sido palco ou melhor, picadeiro de meliantes diferenciados. Na semana passada foi preso um menino de 13 anos que comandava uma quadrilha de arrombadores de residências. Com a quadrilha foram encontrados centenas de produtos furtados. Porem nesta sexta feira outro episódio surreal surpreendeu os policiais bom-despachenses. Dois homens vestidos de palhaços e que acompanham um circo que se encontrava nas proximidades do Super Mercado Fidelis, porem sem vínculo com o mesmo, foram presos pela Policia apos arrombarem e furtarem um residência nas proximidades do circo onde se se encontrava.
Segundo a Policia, os Palhaços se aproveitavam quando os moradores das residencias as deixavam sozinhas para irem até o circo para assistir o espetáculo, e invadiam suas casas. Quando os moradores voltavam, encontravam suas casas arrombadas e alguns objetos furtados. Ainda na delegacia os palhaços presos arrancaram gargalhadas dos policiais ao afirmar que tudo não passava de uma brincadeira e que só tinham penetrado na residencia alheia para usar o banheiro, que segundo eles seria péssimo no circo. Para o azar dos palhaços, nem toda a vizinhança da vítima gostava de circo e alguns vizinhos viram quando os palhaços invadiram a residência e chamaram a polícia.

Os palhaços acabaram presos e autuados em fragrante pelo Delegado Magno César. Como tentaram fazer o povo de Bom Despacho de palhaço, acabaram atrás das grades. Terão agora a oportunidade de levar um pouco de alegria para os presos que lotam a cadeia pública de Bom Despacho. Desta vez que riu por ultimo foi a justiça.

4 comentários:

  1. Parabens pelo blog, nao o conhecia e busquei por essa notícia que deixou todos de BD em alerta!Ainda bem que esse circo já está de partida, pq de bandidos nossa cidade já está cheia!!!

    ResponderExcluir
  2. Achei esse circo do Marcos Frota um circo mercenário e mambembe com a grife da Globo, fazendo tudo para enganar e tirar dinheiro -- como a Globo faz. Vende caro a ideia de que vamos ver Marcos Frota, mas é apenas uma gravação. Fora os palhaços sem graça ao redor dele que são piores que eu imaginava.

    ResponderExcluir
  3. O circo estava armado no bairro Jardim América, distante do centro.

    ResponderExcluir
  4. Hoje tem marmelada? Tem sim senhor...E o palhaço o que é? rsrsrsrr.
    Cada uma!

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.