domingo, 18 de julho de 2010

Por incrivel que pareça este não jogava no Flamengo.

Jogador de time mexicano é preso na zona leste de
SP.

São Paulo - O meio-campo brasileiro Luiz Ronei Braz Vieira, de 19 anos, jogador do time juvenil do Querétaro, do México, foi detido em São Paulo por assalto à mão armada e extorsão, informou a Polícia Civil.

O comissário da Delegacia de Repressão ao Furto Qualificado, Antonio Carlos Heib, contou a jornalistas que Luiz Ronei e outro ladrão invadiram na terça-feira uma casa no bairro Ermelino Matarazzo e, após roubar joias e eletrodomésticos, começaram a extorquir as vítimas por telefone.

"As pessoas da casa nos relataram o terror que passaram às mãos do jogador", que ameaçou cortar os dedos do filho mais novo da família, que tem dez anos e é considerado um dos maiores talentos do piano no Brasil, comentou o chefe policial.

Heib apresentou o áudio das conversas telefônicas interceptadas pela Polícia e nas quais Luiz Ronei pede R$ 30 mil para evitar a mutilação do menor à dona da casa, que ofereceu ao jogador a metade do dinheiro.

Após ele concordar com a entrega, a Polícia capturou um menor de quatorze anos encarregado de receber o dinheiro e que delatou os dois autores do roubo e da extorsão.

Após sua captura, Luiz Ronei assinalou que há dois meses se encontrava em São Paulo à espera de renovar ou assinar um novo contrato internacional, após boa campanha em 2009 pelos juvenis do Querétaro, pelo qual marcou oito gols.

O jovem jogador, de acordo com o comissário, afirmou também que segundo seu empresário seus direitos esportivos estão avaliados em US$ 500 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.