quarta-feira, 7 de julho de 2010

Pericia de MG confirma que sangue no carro de Bruno é de Eliza Samudio



O laudo do Instituto de Criminalística de Minas Gerais divulgado, na tarde desta quarta-feira, confirmou que o sangue encontrado na Land Rover do goleiro Bruno, do Flamengo, é de Eliza Samudio, desaparecida há quase um mês. De acordo com o diretor do órgão, Sérgio Márcio Costa Ribeiro, foram recolhidos cinco vestígios diferentes de sangue humano, e três dessas manchas pertenciam à estudante.
Uma outra mancha analisada, de acordo com o chefe do Departamento de Investigações, Edson Moreira, é sangue de homem e pertence a um dos agressores. Ele revelou que as investigações já permitem constatar as pessoas que estavam no interior do veículo, juntamente com Eliza. “O sangue será comparado com DNA dessas pessoas”, afirmou o policial.

Edson Moreira não revelou a identidade dos agressores, como o delegado os chamou. De acordo com Sérgio Ribeiro, os vestígios de sangue encontrados na Land Rover foram comparadas às amostras de DNA coletadas do pai de Eliza, Luiz Carlos Samudio, e também do filho, Bruninho, de cinco meses.

A chefe do Laboratório do Instituto de Criminalística, Fabíola Soares Pereira, que também participou da entrevista coletiva, na tarde desta quarta-feira, na sede do Departamento de Investigações, revelou que todas as três manchas de sangue feminino analisadas pertencem a Eliza Samudio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.