quinta-feira, 26 de maio de 2011

Esses não entram em greve:Preso policial que extorquia comerciantes em shopping popular


Feliz do povo em que sua polícia briga pro melhores salários.

Outros dois policiais que estariam envolvidos no crime estão sendo investigados



Um policial civil foi preso na tarde desta quarta-feira (25) acusado de extorquir dinheiro de comerciantes de um shopping popular, no Centro de Belo Horizonte.


Ele foi detido com mais de R$ 600 em dinheiro. Como prova da extorsão, as vítimas, antes de entregarem o dinheiro para o policial, fizeram cópias das notas entregues a ele. Quando foi detido, o número das cédulas comprovaram que eram as mesmas notas entregues pelos comerciantes.

Segundo as vítimas, a extorsão acontecia pelo menos uma vez por semana. Policiais militares à paisana conseguiram prender Manoel Ricardo dos Santos no momento em que ele pegava o dinheiro nas mãos dos comerciantes. Conforme a polícia, pelo menos outros dois agentes podem estar envolvidos no crime, entre eles um militar.

Gravações feitas na última sexta-feira (20), mostram Manoel caminhando ao lado de um militar e abordando os comerciantes. O suspeito preso foi detido e levado para delegacia.

A reportagem do Hoje em Dia tentou falar com a assessoria da Polícia Civil, mas ninguém foi encontrado para falar sobre o assunto. A Polícia Militar se recusou a passar informações, dizendo apenas que o militar envolvido no caso pode ser preso nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.