sábado, 7 de maio de 2011

Gerador de empregos vai assaltar com arma de mentira e acaba capturado pela vítima.



Dois homens acabaram presos ao tentar assaltar um homem em Nova Serrana, eles anunciaram o assalto mas a vítima percebeu que eles simulavam uma arma com  o dedo debaixo da camisa. Neste momento o destemido João partiu para cima dos assaltantes que assustados tentaram fugir porem uma viatura da Policia Militar que passava pelo local ajudou a vítima e prenderam dois dos autores do assalto desastrado.
Um dos autores disse na delegacia que a Polícia deveria lhe agradecer pois  ele como delinqüente seria a justificativa da existência da polícia, segundo o filósofo meliante  sem bandidos assaltando nas ruas não faria sentido existir a polília e todos os políciais ficariam desempregados.
Em resposta os policiais presentes responderam com outra poderação filosófica :"na polícia  nós ganhamos muito pouco, mas nos divertimos muito".
O "gerador de empregos" foi levado para a presídio de nova Serrana onde gerará emprego tambem para os Guardas Penitenciários, Promotores e Juizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.