segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Dois suspeitos de assaltarem o posto de pedágio da MG-050 são presos por meio do disque denuncia.

Eles foram encontrados por meio de denúncias, depois que as imagens foram divulgadas
Dois suspeitos de terem assaltado a praça de pedágio na MG-050, foram presos ontem em Divinópolis, através de denúncias anônimas feitas ao 181 e veiculação das imagens dos autores na mídia.
As imagens do circuito interno de segurança auxiliaram para a prisão dos rapazes suspeitos de envolvimento no roubo. W.C.A de 19 anos e E.N.A.A de 38 anos foram detidos. De acordo com a Polícia Militar, eles evadiram em um Fiat Tempra, logo depois de assaltarem o pedágio no final de semana passado. Um foi encontrado no bairro Quintino e ou outro suspeito, no bairro Padre Eustáquio.
Os dois detidos, já possuíam passagens pela polícia, um por desobediência e o outro por roubo. Segundo o delegado de furtos e roubos, Renato Fonseca, outras delegacias da região estão trabalhando juntas, no intuito de localizar mais autores “É importante ressaltar que as delegacias de Itapecerica, Santo Antônio do Monte e São Sebastião do Oeste, estão atuando juntas na troca de informações”, comenta.
A linha de investigação desenvolvida pela Polícia Civil, também acrescenta que mais pessoas estão envolvidas nos assaltos a pedágios e também a postos de combustíveis às margens da MG-050. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos  praticavam os assaltos sempre à noite, e deixavam o carro estacionado em estradas vicinais e iam até o local a pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.