sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Criminosos invadem casa, fazem reféns e levam mais de R$ 3 mil no bairro Serra Verde.


Um assalto registrado na tarde dessa quinta-feira (24), no bairro Serra Verde, em Divinópolis, mobilizou vários policiais, no intuito de conter a fuga de criminosos. Os suspeitos assaltaram uma casa que funcionava como depósito de alguns produtos, tais como queijo, sal e cerveja.
 

Os próprios moradores do local perceberam a movimentação estranha no interior da residência e resolveram acionar a Polícia Militar. Um assalto à mão armado ocorria na casa. De acordo com a PM, dois homens que estavam um VW/Gol, furtado na noite de quarta-feira (23), no bairro Interlagos, foram até o local, renderam dois funcionários e em seguida tentaram fugir.
 

Mas antes de empreender a fuga, os criminosos chegaram a agredir os funcionários, inclusive com uma coronhada na cabeça de uma vítima, que ficou ferida. Cerca de R$ 3 mil foram levados. Um dos suspeitos acionou outros comparsas, a fim de fornecer cobertura na fuga.
 

Os outros comparsas chegaram para dar apoio aos outros dois criminosos em um Honda Civic. Todo o bando fugiu em direção a BR-494, nos dois veículos. A polícia iniciou perseguição e conseguiu deter o carro conduzido pelo suspeito T.S.M, de 30 anos. Outro rapaz que estava com ele fugiu do local e não foi encontrado.
 

Já os ocupantes do Honda Civic fugiram pela BR-494, posteriormente entraram na MG-050 e empreenderam fuga sentido a Itaúna. Diversos Militares de São Gonçalo do Pará, Itaúna e da Polícia Militar Rodoviária, auxiliaram a equipe de Divinópolis, no entanto o carro não foi localizado por nenhuma das equipes.
 

Já na delegacia, o suspeito descartou a participação no assalto. Ele já tinha passagens policiais por tráfico e de drogas e contra ele, constava um mandado de prisão em aberto. A Polícia Militar continua realizando as buscas para encontrar os outros envolvidos que forneceram cobertura ao assalto. A proprietária do Gol furtado no bairro Interlagos também esteve na delegacia e identificou outros pertences encontrados no veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.