terça-feira, 29 de outubro de 2013

Polícia segue na busca de suspeitos de assassinato.

Um rapaz de 29 anos foi morto com três tiros, na porta de casa no bairro Catalão. Polícia segue em rastreamento atrás dos autores.
O crime ocorreu no último sábado (26), por volta de 12h. A vítima estava em casa quando um homem o chamou na porta. Ao abrir, o rapaz de 29 anos foi surpreendido por dois homens que atiraram.
De acordo com testemunhas, Antônio José Pereira Júnior de 29 anos, estava em sua residência, no bairro Catalão, em Divinópolis, quando dois homens em uma moto Honda CG Titan 125, o chamaram na porta. Antônio ao abrir, foi atingido por três disparos na cabeça. Ele caiu no chão da sala, chegou a ser socorrido, mas morreu antes de mesmo de chegar à unidade de saúde.
Os suspeitos, após cometerem o crime, fugiram do local. De acordo com a Polícia Militar, a vítima possuía passagens por pequenos delitos e também tinha envolvimento com o tráfico de entorpecentes na região. A Polícia segue nas investigações atrás dos responsáveis. Somente na região do bairro Catalão, esse é o quarto assassinato em 2013. Já em toda cidade, é o 26° crime violento contra a vida registrado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.