terça-feira, 8 de outubro de 2013

Homem é morto à facadas em Formiga

Um rapaz de 31 anos foi encontrado morto, dentro de casa em Formiga na última quinta-feira (3). Ele apresentava mais de 20 perfurações proveniente de faca. De acordo com a Polícia Civil, a vítima ainda apresentava vários ferimentos, o que demonstra que ho
Um rapaz de 31 anos foi encontrado morto, dentro de casa em Formiga na última quinta-feira (3). Ele apresentava mais de 20 perfurações proveniente de faca. De acordo com a Polícia Civil, a vítima ainda apresentava vários ferimentos, o que demonstra que houve luta corporal. O rapaz foi encontrado por familiares, morto em cima da cama. O caso será investigado pela polícia da cidade. 
Menor é apreendido com armas no Centro de Divinópolis
Depois de uma denúncia anônima sobre porte ilegal de arma de fogo, a polícia compareceu à rua Paraíba, Centro de Divinópolis. Um adolescente de 17 anos estaria portando uma arma, segundo informações repassadas. Os militares então se dirigiram a casa do menor e após a autorização do pai do jovem, foi encontrada em um dos quartos, uma pistola calibre 380, com a numeração raspada e nove munições intactas. Ainda no quarto, atrás de um guarda-roupa, estava uma carabina calibre 44 e outro cartucho da mesma arma. O jovem alegou à polícia, que comprou as armas em Belo Horizonte, para sua própria defesa. As armas foram apreendidas e o menor levado para a delegacia de polícia, acompanhado pelo pai e posteriormente liberado.
 
Acidente envolvendo duas motos deixa dois mortos em Pará de Minas
A colisão entre duas motocicletas resultou na morte de duas pessoas, na MG-431, nas imediações do bairro Padre Libério em Pará de Minas. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, um condutor de 23 anos bateu na traseira de uma outra moto, e o motorista que vinha logo atrás, não conseguiu frear a tempo e bateu logo em seguida. Os dois chegaram a ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros, mas morreram à caminho do hospital. 
Tragédia durante trabalho
Já na zona rural de Pará de Minas, um trabalhador morreu ao ficar preso em uma máquina de capim. Segundo a PM, Antônio Luiz Teixeira, de 59 anos, teve as roupas presas no equipamento e consequentemente foi puxado para dentro da máquina. Ele chegou a ser levado para o hospital da cidade, entretanto morreu antes do atendimento médico.
Suspeito de promover tráfico de drogas é preso em Bom Despacho
Foi preso no bairro Ana Rosa em Bom Despacho, um rapaz de 28 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. As denúncias anônimas feitas à polícia, informavam sobre constante movimentação na região, principalmente no período noturno. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz escondia as drogas em meio a alguns tijolos, próximo de uma construção. O suspeito que na hora da batida policial estava próximo, alegou que a droga era de sua propriedade. 26 pedras de crack e oito buchas de maconha foram apreendidas. O rapaz, foi preso em flagrante.
 
Motociclista fica gravemente ferido na MG-050
Chovia bastante no momento em que o acidente aconteceu. O condutor de uma moto ficou gravemente ferido após perder o controle da direção em uma curva na MG-050, em Passos. O corpo de bombeiros compareceu ao local e resgatou a vítima, que sofreu traumatismo crânio-encefálico, além de fraturar a bacia e a costela. O rapaz de 29 anos foi levado em estado grave para o hospital da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.