quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Policial civil morre depois de reagir a tentativa de assalto em bar no bairro Tibery


O detetive da Polícia Civil (PC) de Uberlândia, Vilson Roberto Pereira, de 55 anos, foi morto durante uma tentativa de assalto a um bar na avenida Portugal, bairro Tibery, zona leste da cidade. O crime aconteceu por volta das 21h. O policial, que trabalhava na vistoria da PC, estava dentro do bar quando dois suspeitos entraram e anunciaram o assalto.
Vilson Pereira reagiu, tentou sacar sua arma, mas foi baleado no peito. Ele foi socorrido e não resistiu ao ferimento, morrendo ao dar entrada no Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU).
Segundo o proprietário do bar e amigo de Vilson, havia poucos clientes no local e eles conversavam, quando a dupla entrou e pediu um refrigerante. Depois de servidos, os rapazes, que de acordo com testemunhas, aparentam ter 30 anos, anunciaram o assalto. Neste momento o policial civil reagiu e foi baleado. Pereira ainda tentou correr atrás dos autores, que fugiram, sem levar nada, sentido a BR-050, mas devido o ferimento, caiu inconsciente.
O corpo do detetive está sendo velado na funerária Paz Universal. Ele será sepultado, às 16h30, no cemitério Campo do Bom Pastor. Vilson Roberto Pereira era casado e deixou dois filhos. Era natural de Perdizes (MG) e estava à espera da aposentaria. O investigador trabalhava no Setor de Registro de Veículos há mais de 10 anos. A polícia continua as buscas para localizar os criminosos, até o momento ninguém foi preso. Qualquer informação pode ser passada ao disque denúncia pelo telefone 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.