Postagem em destaque

Quadrilha que desenterrou vítima e abusou do cadaver é presa em Perdigão

Eles foram detidos por outros crimes, mas durante apuração da PM, foi verificado possível envolvimento com o caso.   Por G1 Centro-...

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Criminosos fazem reféns em assalto a sindicato de Nova Serrana; veja vídeo

Dupla armada invadiu estabelecimento durante dia de pagamento. Vítima teve arma apontada para a cabeça; PM procura por suspeitos.


16/12/2016 19h20 - Atualizado em 16/12/2016 19h28
Do G1 Centro-Oeste de Minas
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Calçados em Nova Serranax (Sitricans) foi alvo de um assalto na tarde desta sexta-feira (16). De acordo com a Polícia Militar (PM), dois criminosos invadiram o local por volta das 12h30. O dia escolhido pelos assaltantes foi um dos que a entidade usa para pagar salários.
Imagens gravadas por câmeras de segurança do sindicato e cedidas ao G1 mostram algumas pessoas em frente à sede da entidade. Em determinado momento, dois homens chegam ao local em uma motocicleta. Um deles desce enquanto o outro estaciona. O primeiro faz uma pessoa refém.
Dentro do imóvel, começa uma correria. Em seguida, um dos assaltantes entra pegando objetos de valor que encontra pelo caminho e jogando esses pertences dentro de uma sacola.
O comparsa também entra, levando consigo o refém com a arma apontada para a cabeça. Antes de irem embora, um dos ladrões pega a carteira da vítima que havia sido agarrada.
Toda a ação durou cerca de um minuto. Os criminosos deixaram o local atirando para o alto. Ninguém se feriu. O valor roubado não foi informado. A PM iniciou buscas na região, mas ainda não deteve nenhum suspeito.
A presidência do Sitricans afirmou que pediu a presença policial nos dias de pagamento, mas não foi atendida. O G1 aguarda respostas da PM sobre essa alegação.
Veja o vídeo aqui

https://youtu.be/omWXj9nLpxU


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.