Postagem em destaque

Bons de serviço, Policia Civil apreende grande quantidade de droga em Pompéu.

Numa ação de combate aos homicídios que vem ocorrendo em Pompéu a policia acabou apreendendo grande quantidade de droga na cidade. ...

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Governo promete metade do 13º salário dos servidores até as 23h59

Até o final desta quinta (22), todo o funcionalismo que recebe pelo Banco do Brasil, independentemente do salário, terá o valor creditado; clientes de outros bancos recebem nesta sexta (23)

PUBLICADO EM 22/12/16 - 21h01

Gustavo Lameira

O governo do Estado de Minas Gerais informou que metade do 13º salário dos servidores será depositado até as 23h59 desta quinta-feira (22). Durante o dia, nas redes sociais, corriam boatos de que o pagamento não seria realizado.

Conforme a assessoria, um problema técnico com o Banco do Brasil impossibilitou o pagamento prometido anteriormente para até o fim da tarde.

Independentemente do salário, todos receberão 50% até o final desta sexta. Já os servidores que dependem da portabilidade, que é a transferência do Banco do Brasil para o banco escolhido, terão o dinheiro em conta somente nesta sexta-feira (23).

A outra metade do 13º salário será depositada em 24 de janeiro e 24 de fevereiro. Até janeiro, porém, 95% dos servidores já terão recebido o benefício.

A assessoria do Governo de Minas informou ainda que encaminhará para a Delegacia de Crimes Cibernéticos, para investigação, todas as mensagens falsas, atribuídas ao governador e ao governo, que circularam pelas redes sociais, nesta quinta (22), informando sobre o não pagamento do 13º salário aos servidores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.