domingo, 18 de dezembro de 2016

Valentão da uma surra na delegada de proteção à mulher que é sua esposa e espanca guarda feminina que meteu a colher.

Homem identificado como Felipe Neder aparece espancado guarda. Saiba mais.

Você é um influenciador digital?
Compartilhe essa notícia e ganhe dinheiro.

Homem agrede policial na rua - Google

Um homem, identificado como Felipe Neder, é protagonista de um vídeo viral publicado neste sábado, 17, no Facebook. As imagens já tem mais de dois milhões de exibições na rede social. No vídeo, ele aparece espancando uma guarda feminina, de nome Edvânia Mayara. A moça tem apenas 23 anos. Ela teria visto Felipe discutindo com sua esposa, uma delegada (Ana Paula), em um veículo na cidade de Três Corações, no interior de Minas Gerais. Segundo populares que estavam no local, a guarda viu a mulher apanhando e mandou que o carro ficasse parado. A delegada teria jogado a chave do veículo para ela.

Irritado, Felipe deixou o veículo e começou a discutir com a guarda civil feminina. Populares filmavam tudo, quando ele deu um soco no rosto de Edvânia, pegou a guarda pelos cabelos e, em seguida, deu um chute no rosto dela. O vídeo que mostra a ação chegou em poucas horas a mais de dois milhões de exibições. Mesmo agredindo fortemente uma mulher, populares em nenhum momento tentaram conter o homem. Após ser agredida barbaramente, Edvânia ficou muito irritada. Os populares apenas agarraram ela, impedindo que ela pudesse entrar em uma luta corporal com o homem.

O colega de serviço de Edvânia evita fazer qualquer coisa. Ele diz apenas para que o homem não encoste nele e que a polícia militar já foi chamada. A guarda feminina usou uma rede social para criticar o homem. Ela disse que fez o que achou certo e que aquele homem, a quem chamou de "vagabundo", a agrediu barbaramente. Ela ainda agradece o carinho das pessoas com ela e pede que as imagens da ação criminosa sejam divulgadas.

As primeiras informações são de que um registro de ocorrência foi feito na delegacia da cidade e Felipe liberado em seguida.

Veja abaixo o vídeo que mostra o momento que o homem agride a guarda feminina. Chama a atenção o fato de ninguém tentar imobilizar o homem. Na sua opinião, as pessoas foram covardes ao não defenderem a guarda feminina? Não esqueça de deixar seu comentário. Ele é sempre importante para todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.