Postagem em destaque

Quadrilha que desenterrou vítima e abusou do cadaver é presa em Perdigão

Eles foram detidos por outros crimes, mas durante apuração da PM, foi verificado possível envolvimento com o caso.   Por G1 Centro-...

sábado, 31 de dezembro de 2016

Ladrões invadem fazenda e matam Fazendeiro em Pompéu.


Na fazenda boa passagem, de propriedade de Luiz Valadares Machado, que e genitor da vitima Jose de Campos, que dado momento dois indivíduos estando em uma motocicleta Honda 125, de cor azul, estando a placa coberta com uma saquinho plástico, chegaram na fazenda onde direcionaram ate as mesmas, que após simularem pedir uma informação, o indivíduo da garupa, tão logo foi descendo da motocicleta já com uma arma de fogo em punho apontando-a para as vitimas.


Não sabendo as vitimas precisarem o tipo da arma e calibre. que sob ameaças de morte, os indivíduos ordenaram que todas vitimas deitassem no chão e que não olhassem para eles, que as vitimas temendo sofrer quaisquer tipo de agressão, acataram as ordens, onde foram revistadas pelos os indivíduos sendo posteriormente obrigadas a ir para o banheiro, onde foram trancadas no mesmo, ficando somente a vitima Jose de Campos em companhia dos mesmos, onde passaram a revirarem todos os moveis da casa. 


Segundo a outra vitima, de dentro do banheiro ela e as outras vitimas, ouviram disparos de arma de fogo no interior da casa, que dado momento ao notarem que os indivíduos teriam efetuado os disparos e em seguida terem evadidos do local , elas arrombaram a porta do banheiro, que ao saírem a procura de Jose de Campos, deparou com ele caído no quarto de seu genitor, agonizando e apresentando sangramento pelo o corpo, que elas deparando com a situação de imediato, colocaram a vitima em um veiculo  e encaminharam ela ate o pronto atendimento medico.

A vitima Jose de Campos ao ser examinada pela medica plantonista doutora Cristiane, a mesma veio a constatar que já sem sinais vitais, As vítimas reportaram que após todo o fato ocorrido, os indivíduos evadiram tomando sentido a uma estrada vicinal que interliga a fazenda a cidade de papagaios.

As vitimas disseram a policia que os indivíduos trajavam roupas compridas, de cores não precisas e usavam capacetes de cor escura e por baixo dos capacetes estavam com toucas ninjas, que devida a ação rápida deles e de terem mandado elas abaixarem suas cabeças, prejudicou então delas precisarem de demais características dos mesmos. 

Pedimos ajuda a comunidade de Pompéu e Papagaios qualquer informação pode ser repassada para o numero 35231205, 190, 181.

Ajude, amanhã pode ser você ou um familiar seu a vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.