Postagem em destaque

Quadrilha que desenterrou vítima e abusou do cadaver é presa em Perdigão

Eles foram detidos por outros crimes, mas durante apuração da PM, foi verificado possível envolvimento com o caso.   Por G1 Centro-...

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Papagaio: da ardosia ao banditismo, ladrões fazem reféns nos correios, vela o video.


Um adolescente, de 17 anos, e um jovem, de 18 anos, se entregaram na tarde desta quinta-feira (12) após manter reféns funcionários e clientes de uma agência dos Correios, que fica no Centro dePapagaios. Após mais de três horas de negociação com policiais, os assaltantes liberaram os cinco reféns e se renderam. O G1 solicitou um posicionamento dos Correios e aguarda nota.
Segundo as informações da Polícia Militar (PM), por volta das 12h, os assaltantes chegaram no local armados e anunciaram o assalto, exigindo dinheiro dos caixas. Vizinhos acionaram a PM e os ladrões levaram os funcionários e clientes para os fundos da agência. Duramente a ação, eles chegaram a trancar a agência. Duas pessoas foram liberadas imediatamente e outras cinco permaneceram como reféns.
Equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) de Belo Horizonte, policiais civis e militares de Papagaios e Pará de Minas cercaram o local. Após mais de três horas de negociação, os dois assaltantes se entregaram.
De acordo com o delegado Carlos Henrique Bueno, a negociação com os dois assaltantes foi tranquila. “Durou bastante tempo, mas eles se mostraram tranquilos. Os negociadores também os deixaram tranquilos. A todo instante conversaram com eles garantido a vida deles e pediam também que eles libertassem os reféns, o que era o mais importante”, destacou.
O carteiro Debersom Moreira estava na agência e foi um dos reféns. Ele destacou que não houve violência. “Foi bastante tenso, mas não teve violência”, contou.
Após se entregar, a dupla foi levada para o quartel da cidade e deve ser encaminhada  para a Polícia Federal em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.