sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Polícia está no encalço de latrocidas em Formiga.

Divinópolis

Da Redação

A Polícia Militar (PM) apreendeu nesta quinta-feira, 26, a caminhonete Hilux usada em um assassinato em Formiga na semana passada. Três homens foram presos e um menor apreendido.

Durante patrulhamento, policiais abordaram dois homens de 24 e 34 anos na rua Virato Correia com Guapé, no bairro Belvedere II. Eles estavam em um Fiat Uno vinho e com R$ 3.000 em dinheiro, além de dois aparelhos celulares. A PM acredita que o dinheiro é proveniente de explosão de caixa eletrônico.

Na casa deles, na rua Sargento Henrique Loureiro, no bairro Realengo, foi localizado um terceiro autor, de 26 anos, contra quem já havia um mandado de prisão. No local, havia uma Saveiro preta com placas adulteradas. Esse veículo foi furtado em Belo Horizonte no dia 18 de janeiro. Foram apreendidos ainda: seis munições calibre 38 intactas, um HT (aparelho de rádio amador na frequência da PMMG), um bloqueador de rastreador veicular e CRLVs diversos. Havia, inclusive, um documento da Saveiro com assinatura de venda.

Já na residência de um menor, foi apreendida a Hylux branca, também com placas adulteradas. Esse veículo, segundo a PM, foi usado no assassinato em Formiga na quinta-feira passada, 19.

A perícia esteve no local e uma equipe da Polícia Civil de Formiga está na Delegacia de Divinópolis. Mais detalhes serão divulgados pela PM a qualquer momento.

O assassinato

Gilmar Basílio de 56 anos chegava para trabalhar em sua empresa quando foi surpreendido e morto no Centro de Formiga. Após o crime, os criminosos fugiram e estão sendo procurados pela Polícia Militar (PM).

De acordo com a PM, testemunhas relataram que ouviram dois tiros no local e correram para ver o que havia ocorrido. Nesse momento, avistaram uma caminhonete branca fugindo em alta velocidade rumo ao terminal rodoviário da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.