segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Vereador Experidião Porto na Rádio Terra FM.

 Nesta terça feira (4) o Vereador Experidião Porto irá conceder mais uma entrevista na Rádio Terra FM de Pompéu as  11 horas no programa de Vanda Reis. Mais uma vez esta democrática radio comunitária dará aos ouvintes a oportunidade de fazer perguntas ao Vereador sobre os problemas e soluções para a cidade de Pompéu. O IPTU deverá ser um dos temas recorrentes.
Aquele que quiserem poderão também ouvir a rádio em qualquer lugar no mundo através da internet clicando no link abaixo:

Radio Terra FM


Comentário postado pelo Dr. José Cirilo de Vargas.

Dr. Experidião,

não conseguindo localizar um aparelho de rádio aqui em casa,  não acompanhei sua entrevista na FM local.
Mas mando-lhe uma notícia e faço uma pequena observação: fui ao setor próprio da Prefeitura buscar as notificações e saber com certeza qual teria sido o aumento do IPTU. A funcionária atendente informou que só no mês de março os documentos de arrecadação ficarão prontos.
Como não tenho acesso a nenhum escalão administrativo superior àquele que atende e presta informações ao público em geral, fiquei na mesma, ou seja, sem saber de nada.
A observação é essa: se o chamado "povão" contribuinte praticamente desconhecia a base de cálculo e as alíquotas observados até o exercício fiscal de 2010, agora ficou mais difícil, pois tanto quanto sei, ainda não houve qualquer esclarecimento a respeito.
Em seu e-mail de segunda feira, dia 03, fala-se em novo código tributário.
O blog prestou um serviço público, quando mencionou a posição de cada um dos Srs.  Vereadores, na apreciação da matéria. Isso me faz cumprimentar o prezado Amigo, em cuja página na internet não se limita a veicular notícias ligadas ao cotidiano de crimes, desastres e o enfrentamento policial com a delinquência. 
Cordial abraço. Cirilo Vargas.
Em tempo: visito com frequência o site de seu irmão Geraldinho, voltado para questões mais "amenas"...

Um comentário:

  1. Só com atitudes corajosas esse país vai sair dessa lama, dessa covardia cometida contra o povo brasileiro. Cortar na própria carne é um ato de coragem e de caráter. Parabéns, seu nome entrará para a história! Acredite, o povo já não aguenta mais tanto imposto e pouco retorno. Sua atitude alastrará por este país.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.