sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Pai se desespera ao perder o segundo filho para o tráfico de drogas em Nova Serrana.

 Imagens muito fortes, cuidado.
Pai se desespera ao encontrar o filho morto com um tiro na nuca e queimado com gasolina em Nova Serrana nesta quinta (10)..
É seu segundo filho morto em menos de 30 dias pelo tráfico de drogas. 
A polícia está no encalço dos assassinos.
 .
Depois de denúncias, por volta de 07:10 horas, a Polícia Militar em Nova Serrana compareceu na zona rural do município, próximo ao bairro Romeu Duarte, onde havia um corpo no local.
Durante a varredura pela mata, foi encontrado próximo o corpo de um jovem de 18 anos, parcialmente carbonizado. A perícia técnica foi acionada e foi constatado uma perfuração proveniente de arma de fogo na região posterior da cabeça, ferimentos generalizados pelo corpo e fratura da perna esquerda.
Familiares da vítima afirmaram que ele era usuário de drogas e que tinha amigos também envolvidos com o tráfico, porém não foi apontado nenhum suspeito.
Cerca de 10 horas depois de encontrarem o corpo, a polícia chegou aos possíveis autores do crime. Foram detidos um jovem de 22 anos, que possui várias passagens pela Polícia por crimes diversos. Também foram apreendidos dois menores com 15 anos e 17 anos.
O menor de 17 anos está recém saído de uma medida Educativa onde ficou recolhido por 100 dias e também com inúmeras passagens pela Polícia por roubos, furtos e tráfico de drogas.
Foi identificado que uma quarta pessoa também teve participação no crime, porém ele não foi detido. A polícia apurou que o crime foi motivado por uma desavença entre os envolvidos e a vítima que estariam consumindo drogas no local onde o corpo foi encontrado.
Os três suspeitos foram conduzidos a Depol onde segundo o delegado de plantão todos seriam autuados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.