quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Times de Pompéu recebem tratamento diferenciado pela Secretaria de Esporte.

CAP
Chegou na Câmara Municipal de Pompéu um projeto de lei que altera as subvenções concedidas aos times de futebol da cidade, a secretaria responsável pela área é a da Cultura e Desportos, na lei anterior os times receberiam o mesmo valor mas com a alteração os valores mudaram.
O Clube Atlético Pompeano é o que vai receber o maior valor R$ 17.156,00; e o Avaí Futebol Clube o menor R$ 10.400,00.

Cristalino


AVAÍ
Projeto de lei que privilegia um dos times de Pompéu.
O Vereador Experidião Porto vai fazer uma emenda igualando os valores pela média "não acho justo um time que luta com as mesmas dificuldades dos outros receber menos dinheiro, sou torcedor do Cristalino, não quero que meu time receba mais, mas não está correto que ele e o Avaí recebam menos, o dinheiro a ser repassado provem dos impostos que todos os pompeanos pagam  e deveria ser técnico, a Secretaria do esporte não deveria privilegiar nenhum time" afirmou Porto que poderá convocar na Câmara o secretario do Esporte para dar explicações.


7 comentários:

  1. Parábens Experidião, pela divulgação e interesse na correção do tratamento diferenciado enviado pelo Executivo Municipal. Os três times,CAP, CRISTALINO E AVAI, merecem tratamento em igualdade.

    ResponderExcluir
  2. Ah Experidião, não concordo com vc! Pois o CAP é conhecido em toda Minas Gerais. Participa de mais de um campeonato ao mesmo tempo, tem inúmeros gastos com viagens, uniforme, dentre outros. Sendo assim, divulga o nome de Pompéu por onde vai... e detalhe: ganha títulos. Sendo assim, como poderia receber o mesmo tanto que os demais?

    ResponderExcluir
  3. Em partes Experidião você está correto, porém, acho que faltou informação no projeto de lei que viabiliza a verba de acordo com as reais necessidades dos times neste momento, ou seja, CAP E CRISTALINO têm uma obra dos passeios para fazer sendo este o motivo de receberem uma verba maior neste ano. Em relação ao conteúdo acima, nem CAP nem Cristalino e nem AVAÍ não têm direito nenhum, por nenhum motivo de receberem valor a mais, por motivo este ou aquele. Até mesmo porque o CAP já levou o nome de Pompéu-MG hoje não leva mais, e como vivemos no mundo globalizado o passado realmente deve ficar no museu, uma sugestão ao comentário acima que vem tirar sarro com o CRISTALINO E AVAÍ. O MUSEU DE POMPÉU ESTÁ PRONTO... TORCEDORES DO CAP EM SUA PLENA DECADÊNCIA PODEM VISITAR SUAs GLÓRIAS LÁ, PARABÉNS POR ELAS, PORÉM, NOS TEMPOS ATUAIS SOMENTE NO MUSEU MESMO, PORQUE VIVEM EM PLENA DECADÊNCIA FUTEBOLÍSTICA E NEM TÊM AQUELE PODER FINANCEIRO MAIS QUE QUE LEVAVA OS JOGOS AOS 60 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO. E OUTRA O CHICO DO SOCA FEZ, CUSTEOU UMA COBERTURA PARA O CAP E NÃO FEZ UM BAGO DE ARROZ P/ CRISTALINO, INCLUSIVE FICOU DEVENDO UMA VIAGEM PARA A PRAIA AO ALVI VERDE POMPEANO, AGORA VEM O CAP QUERENDO A FATIA MAIOR. ME POUPEM DESTA DITADURA POMPEANA.

    ResponderExcluir
  4. O que vem primeiro o ovo o a galinha , um time é bom porque tem investimentos ou ou tem investimentos porque é misteriosamente bom?

    ResponderExcluir
  5. voces tem mania d egrandeza com o Cap.Na verdade os jogadores pompeanos é que tem raça portanto o apoio deve ser igual , assim teremos mais times pompeanos brilhando.

    ResponderExcluir
  6. ate q fim né cristiane um prefeito correto né sempre teve uns merdas de uns prefeitos q fazia estas besteiras todo mundo paga imposto viu

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.