quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Policial civil é baleado em assalto e morre no hospital, em Belo Horizonte

Segundo a corporação, ele trocou tiros com dois assaltantes.
Um deles ficou ferido e foi preso ao procurar atendimento médico.

Um policial civil foi baleado ao reagir a um assalto e morreu no hospital nesta terça-feira (8), em Belo Horizonte. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, ele foi abordado por dois assaltantes durante a madrugada, quando estava dentro do carro na Avenida Otacílio Negrão de Lima, na região da Pampulha.

O policial trocou tiros com os suspeitos, que fugiram. Um deles foi preso horas depois no Hospital Municipal de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, após dar entrada com ferimento de tiro. De acordo com a Polícia Civil, foi encontrada com ele uma correntinha que era usada pelo policial. O segundo assaltante é procurado.

Segundo a assessoria de imprensa do Hospital Risoleta Tolentino Neves, o policial deu entrada com três tiros no tórax, chegou a ser encaminhado para o bloco cirúrgico, mas não resistiu. O corpo, segundo o hospital, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Segundo os colegas do policial morto, em breve os assaltantes farão compania  ao policial.

 

Um comentário:

  1. Lamento muiiiito mesmo pelo policial morto, tenho uma tristeza imensa pela morte de mais um inocente neste país,que vivemos todos com medo,pânico,luto e injustiças.Lamento profundamente também por saber e presenciar em minha vida a imprudência dessa "justiça" que se diz justa ...mas não é,pois no alge de sua fúria faz o mesmo.MATA.Um pai,um filho,um marido,um amigo,um irmão...INOCENTE!!Acabando também com outras vidas,interrompendo histórias, punindo sem critério ,sem certeza ou o que é pior com certeza de que era a pessoa errada.Mas afim de fazer sofrer "o" ou "os" culpados matam mais um INOCENTE..Aos familiares do policial eu deixo o meu sincero sinto muito, e sinto mesmo,por que por isso a minha vida também foi destruida,por isso também choro e tenho uma tristeza irreparável em minha alma,também perdi.Aos colegas responssáveis por isso meu sinto muito também,pois são concientemente CULPADOS pela morte de mais um inocente,não quero descobrir ou conhecer quem é.Tambem não quero e não tenho em meu peito um sentimento de vingança,pois não quero que ninguém mais,eu digo:mulheres ,filhos ,mães SOFRAM pelo o erro de alheio.DEUS é bom e é condutor está nas mãos dele fazer a justiça.Pois a justiça dos homens é falha e covarde não posso fazer nada pelo meu inocente,mas é o meu desabafo.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.