quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Policia de Pompéu e Abaeté nocauteia o trafico de drogas no Centro Oeste de Minas.

Os dois presos em Pompéu, ligações com Fernandinho Beira-Mar.
O GICC -POMPEU-MG, (Grupo de Inteligencia e Combate ao
Crime) composto por policiais civis da Cidade de Pompéu, centro Oeste de Minas prendeu nesta quarta-feira no Distrito de  Angueretá, município de Curvelo,   FABIO DINIZ o LIGEIRINHO e ISAIAS  o GURI os dois estavam sendo procurados pela Policia Federal  e Civil em todo o Brasil e, segundo a policia.  teriam ligações com o Grupo do traficante Fernandinho Beira-Mar  que foi transferido recentemente para a Penitenciaria de Segurança máxima de  Mossoró no RN.
Os dois homens presos em Pompeu seriam responsáveis pelo fornecimento de drogas em todo o Centro oeste Mineiro  e acreditavam que a policia das cidades do interior jamais conseguiriam chegar até eles. Foram surpreendidos pelos Investigadores de Pompéu que já na semana passada haviam prendido um de seus vendedores com dois quilos de crack, ontem foi Abaeté com 8 kg de maconha. Sem recursos os policiais pompeanos usaram carros emprestados pelo CONSEP da cidade para chegar até o esconderijo dos traficantes.
O Traficante Fernandinho Beira-Mar que fugiu pela porta da frente de uma delegacia em Belo Horizonte.
As polícias de Abaeté e Pompéu realizaram grandes apreensões nos últimos dias, um duro golpe no tráfico regional. Os conterrâneos do nosso colaborador José Cirilo de Vargas que é de Abaeté e os descendentes da Dona Joaquina do Pompéu devem estar orgulhosos dos seus policiais.

4 comentários:

  1. Parabens ! é isso aí vamos acabar com essa corja de traficantes .Parabens a Policia de Pompéu .

    ResponderExcluir
  2. Esse sujeito deve ter tomado um susto,,,

    ResponderExcluir
  3. É o ligeiro mesmo em ? ! Puxa vida ! essa policia aí tá é com o capeta !

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo trabalho!!! As familias de POmpéu agradecem. É isso aí, precisamos acabar com o tráfigo, pois ele acaba com a estrutura de nossas familias.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.