domingo, 4 de março de 2012

Asfalto colocado sobre bueiros entupidos em Pompéu pode gerar problemas futuros.


O Vereador Experidião Porto(PV) recebeu neste sábado(3) uma denuncia de que estaria sendo feito a colocação do asfalto sobre uma rede de esgoto entupida na Rua Pe. João Porto, esquina com Major Belisário.

Para surpresa do Vereador, o local que estava recebendo o asfalto era o mesmo local onde bueiros jorravam água e que fora inclusive mateira divulgada neste blog (veja vídeo no fima desta reportagem). Sem realizar o desentupimento dos bueiros do local, simplesmente foi jogado uma camada de asfalto por cima.

Isso vaia acabar gerando outro problema pois em caso de chuva e com agrande pressão exercida pela água o asfalto será arrancado novamente e o trabalho será todo comprometido.

Um morador que pediu para não ser identificado disse que o refluxo de esgoto no local tem causado transtorno para os moradores e para os clientes do Super Mercado BH e que colocar um tapume de asfalto sobre o problema vaia acabar tornando-o maior pois o asfalto não irá resistir a pressão da água e o dinheiro publico gasto na obra acabara indo para o esgoto junto com os detritos.

Experidião vai fazer a denuncia na Câmara na próxima segunda e pedir explicações do responsável pela obra que, caso seja provado sua negligência poderá ter de devolver aos cofres públicos o dinheiro desperdiçado. Vamos aguardar.

7 comentários:

  1. a renuvação quando faz alguma coisa, faz "mau" feito,aff!

    ResponderExcluir
  2. ta dificil fazer oposiçao!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. moçada espera a obra ficar pronta,os prefeitos anteriores fizeram tão pouco por Pompeu agora temos um que faz e voces ficam nessa ladainha,vereador acredito eu que tenha progetos para criar e outros para serem avaliados e deixa de tanta picuinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Picuinha?...Fez o quê?.... O livrinho da campanha está guardado..
      E, "Progetos!" é com "j" viu? Para quem tem um minimo de conhecimento de Internet, é só olhar no Site da Transparência e verificar que a verba de 700.000,00 da Creche das Casas Populares foi liberada para o Sr Joaquim Higino de Souza Machado.

      Excluir
    2. Vc que falou que o prefeito ta fazendo alguma coisa, pra vc saber essa rede pluvial esta constantemente entupida e outra tem outras ruas precisando masi de asfalto que essa como a rua Pitangui??

      Excluir
  4. É colega fiquei sabendo que o telefone do Diao aí disparou a tocar , os eleitores cobrando providencia a cerca do fato em questão tinha gente revoltada , por perceber que o resposável por isso ái , não sei se o prefeito tinha conhecimento , acha mesmo que em Pompéu só tem otário.

    ResponderExcluir
  5. Prefeitos anteriores fizeram pouco por Pompeu ? onde é que voce bebeu essa meu filho ?

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.