terça-feira, 27 de março de 2012

Servidores municipais de Pompéu enchem Câmara e cobram compromissos assumidos na campanha eleitoral




Os Servidores Públicos do Município de Pompéu lotaram nesta segunda o plenário da Câmara Municipal da cidade. Segundo o Presidente do Sindicato dos Servidores, eles cobram  o cumprimento de promessas feitas na época da campanha eleitoral e até agora proteladas. Um delas é a de valorização dos servidores do município, proposta esta que consta de um programa de governo divulgado em uma revista  assinado e registrado em Cartório pelo grupo político que venceu as eleições. 

Devido as eleições deste ano o prazo para concessão de reajuste salarial está se esgotando, isto tem deixado os Servidores apreensivos.  Segundo o Presidente do Sindicato, Acácio Maciel , os vencimentos da categoria está totalmente defasados e há casos de servidores pasasndo dificuldade para o sustento da própria família.
Veja o vídeo da falas na Camara clicando no video

Vários Vereadores apoiaram o movimento, o Vereador Experidiao Porto(PV) aconselhou aos servidores a procurarem o recém inaugurado Procon, segundo Porto foi distribuída uma revista catálogo com produtos que seriam entregues a População caso aquele grupo vencesse a eleição, promessas como Guarda Municipal, Valorização dos Servidores Públicos etc. O cidadão acreditou no que leu comprou o produto que estava na revista, porem nove meses para o fim do mandato e os produtos adquiridos ainda não foram entregues. 

Atraso na entrega da mercadoria já estaria lesando o consumidor, mas ainda ocorreu o pior, os consumidores acabaram recebendo em suas casas um produto que não haviam pedido, e que não queriam, este produto não  constava do catalogo distribuído à população na época, o povo recebeu em sua casa o famigerado IPTUaçu, ou seja, um produto muito caro para a capacidade de pagamento do sofredor consumidor.

Se continuar assim o Procon de Pompéu vai ter muito o que fazer.

3 comentários:

  1. E ai Experidiao vc vem mesmo pra prefeito com o Janio de vice!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Se RENOVAÇÃO significa governar sem o POVO, prefiro ser chamado de antiquado.
    Ernesto CHE GUEVARA disse: Endurecer, sim. Sem jamais perder a ternura. Ou seja, podemos ser eticos, responsaveis, sem esquecer o proximo.

    ResponderExcluir
  3. vejam o blog do ze galinha
    blogdozegalinha.zip.net/

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.