Havia droga escondida até na cueca, a substância renderia até 500 pedras
Denúncias anônimas levaram à polícia ao bairro Planalto, em
Divinópolis. Por lá, a suspeita era de que um jovem de 19 anos estaria
promovendo o tráfico ilícito de drogas.
Após chegar a uma casa situada em um local conhecido por “Beco da Cerâmica”, Militares começaram a observar a movimentação intensa de pessoas em atitudes suspeitas. O suspeito, identificado por J.R.R, de 19 anos saia de casa no momento em que viu a polícia.
Após chegar a uma casa situada em um local conhecido por “Beco da Cerâmica”, Militares começaram a observar a movimentação intensa de pessoas em atitudes suspeitas. O suspeito, identificado por J.R.R, de 19 anos saia de casa no momento em que viu a polícia.
Ele tentou fugir, mas foi abordado. Durante as buscas pessoais, 22 pedras de crack foram encontradas na cueca do suspeito. Na casa do rapaz, a polícia localizou mais três pedras da substância, que fracionadas renderia, em média, cerca de 500 pedras de crack.
Além da droga, a polícia localizou uma balança de precisão, vários materiais usados para embalar a droga, um gilete com resquícios de crack, um telefone celular e mais R$ 347 em dinheiro. Ele foi preso em flagrante e autuado por tráfico de drogas, na delegacia de Polícia Civil.
Fonte: Gazeta Divinópolis
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.