quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Policial mete bala em assaltante na Lagoa da Pampulha.

Do R7 com Record Minas
Rudier Santos Muller foi preso ao voltar ao local do crimeRecord Minas
Um policial militar reagiu a uma tentativa de assalto praticada por irmãos e atirou contra um dos criminosos na madrugada desta quarta-feira (13), na Pampulha, em Belo Horizonte.

As vítimas, um casal, foram abordadas pelos parentes quando caminhavam pela orla da lagoa. A dupla, que estava em uma motocicleta, parou o veículo perto dos pedestres e anunciou o assalto. No entanto, o soldado, à paisana, reagiu, sacou a arma e acertou um dos assaltantes.
Diego Henrique Muller, de 18 anos, foi baleado três vezes em um dos braços e pernas e encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João 23, onde permanece internado sob escolta policial.
O irmão do jovem conseguiu fugir, mas, pouco tempo depois da tentativa de assalto, Rudier Santos Muller, de 22 anos, voltou ao local do crime, se identificou como parente de Diego e foi preso. O jovem chegou a ser denunciado por Diego.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.