sábado, 26 de junho de 2010

Homens são presos furtando alcool da Agropeu.

 
Posted by Picasa

Dois homens foram presos na noite desta sexta (25) pela Policia Civil quando fazia a transferência de álcool de um caminhão tanque para tambores em uma caminhonete.
 
Posted by Picasa

Foram presos o comprador do álcool e o motorista do caminhão que confessou na delegacia a participação em um esquema de desvio de combustível da empresa Agropeu, situada em Pompéu, este esquema, segundo o depoimento do motorista, contaria com a participação de um funcionário da empresa que, cobraria dez reais para deixar o lacre de segurança frouxo, o que possibilitaria a retirada do combustível sem sua ruptura.
 
Posted by Picasa

Uma pequena bomba, chamada popularmente chupa cabra, seria introduzida no local para sugar o álcool que era transferido para os tambores na caminhonete apreendida. Para compensar o peso seria adicionada água ao álcool.
 
Posted by Picasa

Os dois foram autuados em fragrante e aguardam presos na cadeia de Pompéu pela decisão da justiça.
 
Posted by Picasa

6 comentários:

  1. Essa empresa paga tao mal os funcionarios que visto na materia estao entrando em esquemas pra ganhar um por fora,e ilicito mas se a empresa pagasse melhor os funcionarios acho que nao aconteceria isso.

    ResponderExcluir
  2. Discordo do comentário acima. A pessoa de bom caráter não rouba, seja ganhando bem ou mal. Cadeia pros ladrões...

    ResponderExcluir
  3. Não se pode condenar o funcionário sem que haja prova para tal, e confiando apenas no depoimento de um ladrão (motorista). A investigação dirá como funciona o esquema. Porém deixo o alerta... enquanto houver o comprador da carga roubada haverá o furto!

    ResponderExcluir
  4. Mesmo que a empresa pagasse mal, o que não é o caso, somente um idiota (com perdão do termo), faria um serviço tão arriscado por tão pouca recompensa.
    As investigações estão em andamento, e existem pessoas competentes na busca pela verdade.
    A Agropéu é uma empresa honesta e de boa fé, o alicerce que a mantém no mercado. E estas características de idoneidade, são repassadas aos seus colaboradores. O fato foi externo às responsabilidades da empresa, visto que o veículo já tinha deixado a mesma, devidamente vistoriado e sem indícios de fraude interna. O funcionário da Agropéu nada tem a ver com o esquema, ele é inocente, como já comprovam também depoimentos .

    ResponderExcluir
  5. Não vamos ser hipócritas, a maioria sabem que isso vem acontecendo e sempre acontecerão, pessoas de mau caráter sempre arruma um jeito de burlar fiscalizações e etc.!

    Isso acontece muito nas portas e até dentro das distribuidoras de Betim!

    ResponderExcluir
  6. os motoristas de pompéu ficaram sem comunicaçõ porque o prefeito cortou as ligações a cobrar mais tbm não dar nenhuma outra opçaõ de comunicação se por acaso o carro quebrar na estrada ele não tem como se comunicar com seus encarregados do setor. se tiver que morrre, morreu.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.