domingo, 6 de junho de 2010

Policial tem carro baleado em represália contra o tráfico na Grande BH


Priscila Robini - Estado de Minas
Um soldado da Polícia Militar foi alvo da ousadia de bandidos na madrugada deste domingo, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O motivo seria uma operação contra o tráfico de drogas no Bairro Morro Alto, na mesma cidade, na última sexta-feira (4), da qual ele participou. De acordo com o capitão Ronan Muniz dos Santos, comandante da Companhia de Tático Móvel, do 36º Batalhão, Rodrigo Melo estava na porta da casa da sogra dele, quando dois homens em uma moto se aproximaram e atiraram no carro do militar. Por sorte, o PM estava não se feriu.
A ação contra o tráfico terminou com dois homens presos e apreensão de grande quantidade de drogas: 50 papelotes de cocaína, cerca de 450 pedras de crack e 10 porções de maconha.
Depois do atentado, cerca de 28 policiais ocuparam o aglomerado à procura dos acusados de atirar no veículo do policial. Até o final da manhã, três homens tinham sido presos.

Com eles a polícia encontrou dois revólveres calibre 38, pequena porção de maconha e grande volume de dinheiro supostamente arrecadado com o comércio de entorpecentes. Por fim, o capitão informou que os presos têm passagem pela polícia por tráfico, roubo e furto. Não há previsão para o término da operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.