quarta-feira, 30 de junho de 2010

Peritos encontram vestígios de sangue no Sítio do goleiro Bruno.


A polícia realizou perícia, nesta terça-feira (28), no sítio do goleiro Bruno, principal suspeito do desaparecimento da Eliza Samudio, de 25 anos. A hipótese da polícia é de que a ex-namorada do jogador tenha sido espancada e morta há três semanas.

Peritos do Departamento de Investigação da Polícia Civil simularam uma possível fuga da vítima do sítio, localizada em um condomínio em Esmealdas. Uma das linhas de investigação aponta que ela teria começado a ser espancada dentro da casa e tentado pular a janela para escapar daqueles que seriam os autores do suposto crime.

O trabalho dos peritos no sítio do goleiro bruno revelou vestígios de sangue em uma cortina da sala, na porta de correr deste cômodo e em uma escada que dá acesso à piscina. Os testes feitos com luminol também indicam que há vestígios de sangue no Land Rover do jogador. O luminol é uma substância que indica, rapidamente, mesmo em locais que foram limpos ou lavados, restos imperceptíveis de sangue. Os peritos borrifam a substância e, ao escurecer o ambiente, os vestígios ficam brilhando devido a uma reação de substâncias com a hemoglobina - presente no sangue. A confirmação sobre a presença de sangue no local vem em seguida, com exames de laboratório.

A polícia também encontrou sinais de que um recém-nascido passou pelo menos alguns dias no sítio, e possivelmente passaria uma temporada ainda mais longa. As fraldas usadas foram recolhidas em vários cômodos. Na dispensa da casa, havia um pequeno estoque de sopa para bebês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.