domingo, 27 de junho de 2010

Praça da Assembleia pode se transformar em campo de guerra.


Um projeto de lei o PLC 60 /2010 pode ser o estopim de uma nova guerra entre as Policias Civil e Militar em Minas Gerais.

Os representantes das categorias trocam acusações e ambos convocaram seus integrantes para participar de uma reunião na Assembleia Legislativa de Minas Gerais onde o projeto será colocado em votação.

O presidente do Sindpol, Denílson Martins postou a seguinte mensagem no orkut:

" A MAIOR CRISE DA HISTÓRIA DA POLICIA CIVIL POR CAUSA DA PM. NESTA SEGUNDA FEIRA NÃO HAVERÁ EXPEDIENTE NAS DELEGACIAS . É PARA TODAS AS UNIDADES DIRECIONAREM SEUS POLICIAS PARA A ALMG PARA PRESSIONARMOS A VOTAÇÃO DO NOSSO PLC 060/10, O QUAL POR MANOBRA DO SGT RODRIGUES E DO COMANDO , NÃO FOI PAUTADO PARA ESSA VOTAÇÃO FINAL , A CAUSA DESSE JOGO RASTEIRO AOS 45 MIN DO 2 TEMPO FOI A NÃO APRECIAÇÃO DA PEC 59 A PEC DA USURPAÇÃO DE FUNÇÃO , POIS OS DEPUTADOS NÃO DERAM CORUM QUALIFICADO DE 48 PARA APROVAÇÃO EM TEMPO HÁBIL (30/06), A RETALIAÇÃO DA PM FOI PEDIR PARA O PRESIDENTE TIRAR DE PAUTA NOSSO PROJETO QUE É A SOBREVIDA DA NOSSA INSTITUIÇÃO .3 GRAU , CARREIRA DE INVESTIGADOR , 25 ANOS PARA MULHERES , ADMINISTRATIVOS , PROGRESSÃO AO GRAU B PARA APOSENTADORIA ETC. SETORES DESSE GOVERNO, DESPREZAM A NOSSA GLORIOSA POLICIA CIVIL , E RELEGAM-NOS SEMPRE A UM PLANO INFERIOR . E ASSEGURAM QUE ESTAMOS BLEFANDO. VAMOS PROVAR E MOSTRAR A FORÇA DA NOSSA HISTÓRICA E RESPEITADA POLICIA CIVIL MG . OS SINDPOL E SINDEPO ACREDITA E CONTA COM TODOS .CADA UM TEM QUE FAZER SUA PARTE , LUTEMOS POR NOSSA PROFISSÃO . A SITUAÇÃO É GRAVE , MUITO GRAVE 26 jun (17 horas atrás) Denílson É LUTA , ELES TEM QUE RESPEITAR A POLÍCIA CIVIL TODO MUNDO LÁ SEGUNDA FEIRA 10:00 H PRA NOSSO PROJETO PASSAR E ISSO NÃO É BLEFE NÃO É BLEFE, É PRA VALER , A MAIOR CRISE DA HISTORIA DA POLÍCIA CIVIL" .

No outro lado, em seus blogs os militares chamam o Presidente do Sindpol de traidor e outros adjetivos mais.

A situação é muito grave e o resultado de um confronto destes é imprevisível, muitos Agentes de Policia prometem comparecer armados e com colete a prova de balas.
Se nada for feito a Praça da ALMG poderá se transformar em um campo de guerra como ocorreu em São Paulo no vídeo abaixo.
Que Deus dê bom senso e prudencia aos lideres do movimento e aos nossos Policiais Civis e Militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.