sábado, 12 de junho de 2010

Ruas são abertas após intervenção de Vereadores.







As ruas do Bairro das Flores antes do patrolamento



As ruas após o patrolamento.

Ruas intransitáveis, sem água encanada e sem energia, está eram as condições dos moradores de parte do Bairro das Flores. Com a intervenção dos Vereadores Experidião Porto(PV) e Luciano Resende (PPS) as ruas foram abertas e patroladas e a Copasa apareceu para medir a distância das casas. Na tarde desta sexta o Vereador Experidião Porto retornou ao local e recebeu o agradecimento dos moradores. " O local parece outro o aspecto melhorou muito, ficamos felizes quando conseguimos fazer algo pela nossa população, Eu e o Luciano gostaríamos de aproveitar para agradecer ao Prefeito Joaquim Reis que fez a parte dele, agora vamos cobrar da Copasa e da CEMIG. A Copasa já mediu o local mas a CEMIG como sempre é rápida para desligar e lenta para ligar. Acho que o povo mineiro merecia uma empresa de energia mais humana e menos mercenária do que esta CEMIG, vamos sugerir ao Prefeito que pare de repassar a taxa de iluminação para esta empresa" afirmou Experidião Porto indignado com o descaso que a empresa energetica trata seus consumidores.

13 comentários:

  1. Vc como vereador, além de lutar para a prefeitura arrumar a região....deveria fazer uma denúncia contra a pessoa que vendeu lote, sem aprovação do loteamento. Mas isso vc não tem coragem não, pois o apoiou na última eleição!!!!

    ResponderExcluir
  2. ÊH! DIÃO!!! QUE BLOGZINHO HEIM!?! TÁ NA HORA DE TRABALHAR DE VERDADE VEREADOR!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse blog incomoda muito a turminha da ENGANAÇÃO POMPEANA. Liga pra eles não Dião, nunca vão conseguir entender qual o significado de solidariedade humana.E Você tem muita coragem de se expor assim.Parabens !!! Pelo menos voce não fica em casa de braços cruzados como a maioria ,deles.!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Fazer diferença na vida das pessoas é pra poucos PARABENS!!!! ABRAÇÃO !!!.Continue o seu trabalho não mude nada !!!

    ResponderExcluir
  5. Pra se ter uma ideia da arrogancia da turminha da ENGANAÇÃO POMPEANA, eles ficam irados quando algo de bom acontece com pobre.Pra eles pobre tem é que pastar. Ou comprar camiseta de cavalgada, para isso o pobre serve .

    ResponderExcluir
  6. Caro amigo vereador, ainda bem que não te aceitaram na renovação.Lembra?!...Se não voce não estaria aqui postando neste blog tantas matérias importantes e fundamentais para a nossa população. Obrigado por ser assim tão verdadeiro e sempre muito preocupado com todos.

    ResponderExcluir
  7. ÊH! DIÃO!!! QUE BLOGZINHO HEIM!?! TÁ NA HORA DE TRABALHAR DE VERDADE VEREADOR!!!!! ALIÁS QUANDO É QUE TEREMOS O NOBRE VEREADOR EM UMA FESTA DE POBRE HEIN ! ! ! ISSO SÓ NA EPOCA DE POLITICA POR FALAR NISSO TA CHEGANDO A HORA NÃO É MESMO SÓ ASSIM PRO DIÃO APARECER JUNTO COM OS POBRES OU QUANDO QUER APARECER JUNTO AOS NOBRES COMPANHEIROS DA CAMARA MUNICIPAL PROMOVENDO BADERNA DURANTE AS SEÇÕES , COISA FEIA NÉ DIÃO ! ! ! ! !

    ResponderExcluir
  8. "PROMOVENDO BADERNA DURANTE AS SEÇÕES , COISA FEIA NÉ DIÃO ! ! ! ! !" esse aí nunca foi numa reunião.Não é por nada não mas o vereador aí é dos poucos que se salvam.

    ResponderExcluir
  9. Gente, mas esse povo tá muito ruim ! cruz credo.Tem um fato que gosto de lembrar, diziam a epoca da campanha dos "super renovadores", que apartir do mandato deles todos os Pompeanos poderiam dormir de janela aberta pois segurança seria garantida !! que viagem !!hoje me lembro e me divirto um pouco

    ResponderExcluir
  10. CAMPANHA EXPERIDIÃO PORTO PARA PREFEITO DE POMPÉU!!!
    AGORA SIM, TUDO VAI MUDAR!!!!!
    rsrsrsrsrsrs que piada!!!
    o gente, vamos parar de demagogia nesse blog, né! ninguém merece...quer saber, até gostaria mesmo de ver o Dião na prefeitura, só pra assistir a catástrofe !!! queria ver ele contra ele mesmo nesse blog.. rsrsrsrs...até me distraio....

    ResponderExcluir
  11. Olha o nivel dos renovadores! não tão renovando nada!!! e criticam quem aponta ferida !!Arruma um jeitinho de trabalhar minha filha.Estudar tambem serve que sabe um dia voce entenda atitudes como essa do DIAO.Hoje sua cabecinha não compreende e olha só a cavalgada !!! vai lá da uma voltinha.

    ResponderExcluir
  12. Se depender da família do Experidiao...A prefeitura é algo que nós reprovamos. E desejamos que ele tenha uma vida normal, como a sua, ANONIMO RENOVAÇÃO, comum e tranquila, cuja maior preocupação é com o que se comerá no almoço.Mas é "uma batalha que nos travamos todos os dias" contra as ideias dele de achar que vale a pena se submeter a esse desrespeito por algo maior.Ouvir asneiras de um inutil e ter paciencia é algo tão comum para ele como calçar botina , não se abala.Quem sente com tudo isso somos nós familiares. Assistindo esta batalha perdida na qual ele se mantem por mais ou menos a vida toda desde quando estudava na UFMG. Ele foi educado para não passar a vida como inutil que se preocupa apenas como sobreviver. "A vida nos foi dada para grandes coisas, e não se entregar apenas a rotina vulgar".
    Achamos verdadeiramente que ser comum de vez enquando não te diminuirá te amamos de qualquer jeito.

    ResponderExcluir
  13. ...vai calçar botina Dião!!!!!!

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.