sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Agora é a Civil: Policial civil é baleado na Zona Norte de SP


Desde o começo do ano, 88 PMs foram mortos em São Paulo.
Investigador pode ter sido vítima de ataque, pois nada da vítima foi levado.
Desde o começo do ano, 88 policiais militares foram executados em São Paulo. Ao longo do ano, o governo do estado também registrou aumento no índice de crimes contra a vida (homicídios dolosos e latrocínios), conforme balanços da Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP).


Um investigador da Polícia Civil foi baleado nas costas na noite de quinta-feira (1º) na Zona Norte de São Paulo, informou o Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra).
O ataque ocorreu na Avenida Inajar de Souza, Bairro Elisa Maria, pouco depois das 23h. Baleado duas vezes nas costas, o policial, lotado no 72º DP (Vila Penteado), foi internado no Hospital das Clínicas e passaria por cirurgia de emergência.
Segundo a base do Garra na capital paulista, é possível que o investigador tenha sido vítima de um ataque como vem ocorrendo com os policiais militares, pois ele teria sido atacado pelas costas ao pilotar uma motocicleta por dois homens que também estavam em uma moto, que fugiram sem levar nada da vítima.
Não há pistas dos agressores.
Morte de PMs e aumento da criminalidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.